Sistema Inteligente e Revolucionário

Enxuto e intuitivo. Criado para simplificar a prática clínica do cirurgião dentista reabilitador, o sistema Arcsys continua surpreendendo pelos benefícios e resultados que superam as expectativas. São mais de 150 mil casos reabilitados com simplicidade e eficácia, sem a necessidade de centenas de opções, tal como em outros sistema. Aliás, uma das maiores vantagens que ele apresenta é a redução expressiva do número de componentes e dispositivos acessórios (cicatrizadores e transferentes). Fique por dentro dos benefícios que você pode obter com o sistema mais revolucionário do mercado.

Kit Completo e Compacto

O estojo Arcsys, acomoda, protege e organiza os instrumentais cirúrgico-protéticos. Além de apresentar um design diferenciado, é compacto e completo. A otimização se estende também para os implantes, desenvolvidos para atender todos os tipos ósseos, e para os componentes, que possuem plataforma única (intercambiáveis entre si). Um kit pensado e planejado para todas as situações, dos casos simples aos complexos.

Redução de estoque

Anteriormente ao Arcsys, o implantodontista precisava dispor de um número muito alto de peças em seu estoque, tanto de implantes quanto de componentes. Cada etapa exigia um arsenal de peças, que refletia no comprometimento do capital de giro do consultório e que levava o cirurgião a um estoque difícil de ser controlado. Por exemplo: era preciso procurar entre dezenas de opções de cicatrizadores e transferentes para verificar qual se adaptaria melhor ao caso. Com o Arcsys, é possível personalizar seus dispositivos em PEEK no consultório com meia dúzia deles, sem abrir mão da qualidade estética e da saúde peri-implantar.

Economia de tempo na perfuração

O cirurgião-dentista está acostumado a utilizar o escalonamento para a instalação de implantes. Estamos falando de no mínimo 5 brocas e, quando trazemos isso para um protocolo, isso significa muito tempo de cadeira.

Com Arcsys, além de poder utilizar o tradicional escalonamento, o profissional pode realizar a perfuração em uma única etapa, sem aquecimento ósseo, com a segurança dos limitadores de profundidade e ainda com a possibilidade de coleta óssea.

Com a economia de tempo na perfuração, é possível proporcionar mais conforto ao paciente e mais rentabilidade para o profissional.

Tecnologia pioneira de angulação dos componentes

Arcsys ainda oferece a exclusiva possibilidade de angulação, de 0° a 20°, dos componentes protéticos no consultório ou laboratório. Atributo que propõe novas alternativas de planejamento para o implantodontista e que simplifica a resolução pelo TPD, reduzindo o retrabalho e otimizando a qualidade final das próteses.

Arcsys é o futuro, mesmo com menos peças e menos processos que os demais sistemas disponíveis no mercado, é capaz de entregar resultados superiores, proporcionando mais saúde, estética e funcionalidade para os pacientes.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.