Brocas FGM: melhores resultados em menor tempo

Fabricadas em aço inoxidável nobre, as brocas FGM são as únicas que possibilitam perfuração única, sem a necessidade do escalonamento, o que gera maior controle e mais economia de tempo para o paciente e para o profissional.

Com um design exclusivo e patenteado, garantem alta eficiência de corte e seus canais laterais auxiliam na irrigação e na capacidade de coleta do tecido ósseo.

7em7 Broca Interativa

Possuem, também, uma geometria que possibilita um encaixe rápido e preciso dos limitadores de profundidade (stops). De fácil manuseio, os limitadores são intercambiáveis entre os diferentes diâmetros das brocas FGM.

Outras vantagens das Brocas FGM estão na sua alta performance, garantida pela ponta ativa, que substitui a ponta lança, estabilizando e direcionando a perfuração; no autocontrole de profundidade durante toda a preparação cirúrgica e seu revestimento de TiN (Nitreto de Titânio), que oferece maior dureza de superfície, menor atrito e maior durabilidade, além do conjunto de limitadores que facilitam o controle de profundidade.

Para conhecer melhor as Brocas FGM clique aqui.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.