Componentes Multifuncionais em PEEK: mais um diferencial do Sistema Arcsys.

Imagens Blog Atualizacao Peek Capa

Diferente de todos no mercado, a FGM desenvolveu os componentes do Sistema Arcsys em PEEK, proporcionando assim, uma multifuncionalidade.

O PEEK é um polímero de alto desempenho com biocompatibilidade comprovada e possui diversas vantagens, como por exemplo, alta resistência mecânica e baixa absorção de umidade, com baixa permeabilidade.

Por conta de todos estes benefícios, os componentes Arcsys produzidos neste material apresentam várias funções. O Cicatrizador Multifuncional pode ser utilizado tanto como Cicatrizador dos tecidos periimplantares após a instalação do implante ou em sua reabertura, como suporte para prótese provisória sobre implante.

Imagens Blog Atualizacao Peek Transferente 1030x360

Já os Transfers Multifuncionais possuem três funções: serve como transferente multifuncional com parafuso de transferência para moldeira aberta, como suporte para prótese provisória sobre implante e como protetor dos componentes protéticos.

Imagens Blog Atualizacao Peek Cicatrizador 1030x360

Quem utiliza o sistema Arcsys já aprova.

O Professor Dr. Piero Rocha Zanardi afirma: “O maior benefício que encontrei no cicatrizador constituído pelo material PEEK é a possibilidade de acrescentar resina ao cicatrizador e iniciar o condicionamento gengival de forma individualizada. Além disso, a possibilidade de fazer um provisório diretamente em cima do cicatrizador é, sem sombra de dúvida, uma forma prática e economicamente favorável para o implantodontista.”

Caso queira conhecer o sistema completo, clique aqui.

Nossos diferenciais vão surpreender você.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.