FGM lança Condac Porcelana 5%

0624 condac 300x300 1 - FGM lança Condac Porcelana 5%

O mercado de estética odontológica é um dos que mais cresce no Brasil. Na busca por resultados cada vez mais perfeitos, o mercado odontológico propõe soluções que aliam estética para o paciente e agilidade para o cirurgião-dentista. Por isso, a FGM lança o Condac Porcelana 5%, o ácido fluorídrico a 5% para o preparo de porcelanas à base de dissilicato de lítio, atualmente as mais utilizadas em tratamentos estéticos.

Segundo a consultora técnica da FGM, Drª Rafaella Ronchi Zinelli, a empresa já dispõe da versão 10% do produto, mas estudos recentes comprovaram que a versão de 5% é mais indicada para o condicionamento desse tipo de cerâmica. Entre seus diferenciais, o produto possui boa afinidade com água, o que lhe permite fácil remoção após o condicionamento, e ótima viscosidade, não escoando do local aplicado.

O Condac Porcelana 5% apresenta-se na cor laranja para facilitar o seu controle durante a aplicação. Em breve o produto chegará nas Dentais para somar ainda mais eficácia às soluções FGM para cimentação de porcelanas.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress