Conheça 6 possibilidades de uso para a resina camaleão Vittra APS Unique

Obter excelentes resultados estéticos e, ao mesmo tempo, facilitar a prática clínica é o que todos os Cirurgiões-dentistas têm buscado. Pensando nisso, surge Vittra APS Unique, a resina unicromática da FGM que copia a cor do substrato dental e simplifica a técnica. Confira a seguir algumas possibilidades de uso para o seu o dia a dia:

Fechamento de diastema e restauração em dente anterior

A resina camaleão da FGM entrega estética, brilho e polimento às restaurações, requisitos ainda mais valorizados em dentes anteriores. As suas características ópticas permitem espelhar a cor dos dentes com eficiência e garantia de um resultado estético superior.

Caso clínico dos Drs. Carlos E. Francci, Alexander C. Nishida e Guilherme de S. F. Anzaloni Saavedra
Caso clínico dos Drs. Carlos E. Francci, Alexander C. Nishida e Guilherme de S. F. Anzaloni Saavedra

Odontopediatria

Restabelecer a saúde bucal das crianças nem sempre é tarefa simples, o profissional precisa ser ágil e assertivo. Por isso, Vittra APS Unique é a solução, pois dispensa seleção de cor, reduz o tempo clínico, traz mais conforto ao paciente e como se não bastasse, maior segurança, já que a resina também é livre de Bisfenol A (BPA Free).

Caso clínico da Dra. Dayse Amaral
Caso clínico da Dra. Dayse Amaral

Alinhadores invisíveis

Discrição é fundamental no tratamento ortodôntico com aparelhos transparentes, ou alinhadores invisíveis. Devido a sua capacidade em copiar a cor do dente e alcançar um mimetismo perfeito, a resina é a melhor alternativa na confecção dos attachments (puxadores posicionados nos dentes como pontos de pressão para que o alinhador exerça as movimentações necessárias).

Caso clínico do Dr. Thiago Roberto Gemeli
Caso clínico do Dr. Thiago Roberto Gemeli

Restauração em dente posterior

Além das propriedades de transmissão de cor, a alta resistência à flexão e tenacidade à fratura de Vittra APS Unique garantem que a restauração possa suportar o estresse resultante das forças mastigatórias, mesmo em dentes posteriores.

Caso clínico do Dr. Fábio Sene
Caso clínico do Dr. Fábio Sene

Restauração sobre implante

Não restam dúvidas que agilidade é um dos grandes benefícios de Vittra APS Unique, e em restaurações com prótese sobre implante não é diferente. Após isolar a entrada do parafuso com teflon branco, o cirurgião-dentista consegue camuflar com perfeição essa região, já que a resina se integra cromaticamente ao substrato e às paredes dentais.

Caso clínico do Dr. Augusto Bessa
Caso clínico do Dr. Augusto Bessa

Gostou? São muitas as possibilidades com Vittra APS Unique, clique AQUI para saber mais.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language