Você conhece todo o potencial da resina Llis?

A resina composta Llis é indicada para uso em restaurações anteriores e posteriores, e alia excelente desempenho mecânico com alta qualidade estética.

Llis conta com matérias-primas de alto padrão que contribuem para seu notável desempenho clínico, oferecendo máxima segurança e confiabilidade.

 

Sistema simplificado de cores

Disponibiliza 16 tons de cores distribuídos em opacidades de esmalte, dentina e incisal (translúcida), que seguem o padrão Vita® de cor, facilitando a identificação.

 

Equilíbrio entre função e estética

Para garantir a longevidade da restauração, Llis apresenta tamanho médio de partículas de 0,8 micra, equilibrando resistência mecânica com adequada capacidade de polimento e obtenção de brilho.

 

Excelente viscosidade

A viscosidade do compósito propícia fácil escultura e manuseio das massas, tanto em dentes posteriores quanto anteriores.

 

Carga com tecnologia alemã Schott

A formulação da resina Llis é baseada em conceitos modernos, contando com cargas de vidro da marca alemã Schott, uma das mais renomadas do mercado odontológico. Essas cargas combinam alto grau de pureza, grãos mais finos, índice de refração próximo ao da resina e excelente radiopacidade, diferenciais que constituem um produto com propriedades mecânicas e óticas diferenciadas. O conteúdo de carga também favorece seu notável comportamento mecânico: aproximadamente 78% em peso e 57,5% em volume.

Esses atributos e diferenciais fazem da resina Llis uma forte aliada da prática clínica, perfeita para os profissionais que buscam resultados surpreendentes, proporcionando mais brilho, estética e resistência a restaurações do dia a dia.

Acesse e saiba mais sobre esse produto.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language