Uma família de cimentos cheia de inovações.

A qualidade total em cimentação sempre fez parte do DNA da família de cimentos Allcem. Neste artigo, você irá conhecer as diferenças entre eles.

Disponível nas cores A1, A2, A3 e Trans, Allcem é um cimento resinoso adesivo permanente, de cura dual, radiopaco, que apresenta um amplo espectro de aplicação em restaurações indiretas. Allcem é composto por duas pastas: base e catalisadora. A pasta base é responsável pela pigmentação do produto e é misturada à pasta catalisadora, dando início à cura química do cimento resinoso. Para acelerar o processo de cura, pode-se fotopolimerizar o cimento, promovendo a cura dual. Allcem apresenta excelentes propriedades adesivas, mecânicas e também facilidade de aplicação devido à seringa de corpo duplo.

Allcem Core é um cimento resinoso dual 3 em 1 indicado para construção de núcleos de preenchimento (munhão) e cimentação adesiva de pinos intrarradiculares e coroas protéticas. Possui viscosidade equilibrada e adequado escoamento para cimentação ao mesmo tempo em que permite a criação imediata de núcleos de preenchimento que poderão ser facilmente usinados no formato desejado.

Se a sua necessidade é cimentação de facetas e lentes de contato dentais com espessura de até 1,5mm, você precisa utilizar Allcem Veneer: um cimento resinoso fotopolimerizável com elevada estabilidade de cor cujas propriedades mecânicas e químicas contribuem para a longevidade das reabilitações indiretas.

Para trabalhos que exigem alta estética, a pasta de prova de cor Allcem Veneer Try-in garante maior segurança ao cirurgião-dentista, pois mimetiza as cores do cimento resinoso Allcem Veneer após fotopolimerizado. Tanto o cimento quanto a pasta de prova estão disponíveis em seis cores para atender com mais assertividade à demanda dos mais variados casos clínicos.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress