Site da FGM vira referência no segmento odontológico

O novo site da FGM Produtos Odontológicos, lançado no início deste ano, já tem o respeito, a aprovação e a simpatia do segmento em todo o Brasil e em diversos países.

De fácil navegabilidade, o site traz, além de todas as descrições, características, atributos e vantagens de cada um dos produtos fabricados, tanto da linha de estética quanto de biomateriais. Possui um espaço que permite aos clientes baixarem, de forma independente, todos os materiais de marketing que a empresa tem desenvolvido, por meio do Download Center.

No site é possível conhecer a história de sucesso que a FGM escreveu ao longo de mais de 20 anos de atividades, pautada pelo incentivo à pesquisa, ao uso das mais atualizadas tecnologias e, principalmente, reconhecida como uma empresa parceira dos cirurgiões-dentistas e demais profissionais do segmento odontológico.

Entre as ações que podem ser conferidas, estão o passo a passo de utilização dos produtos, diversos casos clínicos acompanhados por profissionais altamente especializados, bem como a programação atualizada dos eventos que a empresa realiza, apoia e participa.

Com esta ferramenta, a FGM posiciona-se como uma empresa original e multiplataforma, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Tem se aproximado cada vez mais da comunidade científica (estudantes e professores) e, assim, segue ditando tendências de mercado e inovando no marketing digital. E o resultado é o crescimento do número de acessos, que triplicou em apenas 6 meses.

 

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language