Que tipo de mulher plural é você? Estreia do ‘Papodontia’ com um especial para o Dia Internacional da Mulher


Brincam que a mulher tem a capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. E talvez seja assim mesmo: muito provavelmente, aliás, esta é uma das explicações do porquê o sexo feminino brilha tanto na Odontologia. É claro que tem espaço para todos, mas é inegável a contribuição gigantesca das mulheres neste universo.

Nós, da FGM, temos um orgulho imenso em fazer parte deste processo. Por isso, achamos que a oportunidade era mais do perfeita para homenageá-las e, ao mesmo tempo, ouvir o que pensa e o que quer a mulher profissional da Odontologia. Sob o comando da nossa diretora Bianca Mittelstädt, convidamos três doutoras para um bate-papo descontraído sobre curiosidades, desafios e prazeres da profissão no episódio “Entre elas”, além de contar com depoimentos e relatos de diversas outras mulheres que abrilhantam e representam a força feminina neste universo.

Hoje, dia 8 de março, é a data ideal para lembrar daquelas mulheres que, de maneira tão decisiva, trabalham continuamente para aprimorar o sorriso de milhões de pessoas. Com muitos relatos inspiradores e representando milhares de odontólogas mundo afora, o papo  é com nossas celebridades Dra. Rafaella Ronchi Zinelli, consultora da FGM, Dra. Constanza Marín e Dra. Ana Paula Bonilauri, professoras da Univille, além de Bianca Mittelstädt, diretora fundadora da FGM.

Entre outras coisas, elas contam como conciliam tanta coisa no dia a dia. Pode isso? A verdade é que pode, sim! Porque as mulheres são plurais. “Somos mães, somos esposas, nós nos cuidamos. Então a gente procura fazer de tudo um pouco, né?”, como disse a sócia-diretora da FGM, Bianca Mittelstädt.

Como sabemos, cada vez mais a mulher reafirma a importância dela como profissional da Odontologia. Elas brilham tanto em consultórios como em grades científicas de congressos em todo o Brasil. E no vídeo é possível descobrir um pouco mais disso: é só dar o play neste bate-papo inspirador e conferir a homenagem que preparamos.

Confira o vídeo abaixo

O vídeo “Entre elas” é o primeiro de uma série de vídeos que a FGM vai produzir com o nome de Papodontia. Esperamos que você goste!

O Papodontia vai sempre trazer convidados especiais e antenados com o que há de mais atual no mercado e estudos da Odontologia. Acompanhe e fique por dentro!

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language