Qual seu critério para escolher adesivo dental?

0619 ambar 300x300 1

O que você leva em consideração ao escolher um adesivo dentário? Qualidade, tecnologia ou os dois juntos? Vale a pena correr o risco de comprometer o sucesso de um procedimento utilizando um produto que você desconhece? Coloque na balança e lembre-se: é o seu nome que está em jogo…

Com o avanço da tecnologia em adesivos dentários, o mercado odontológico brasileiro passou a oferecer produtos seguros que possuem excelente eficácia e segurança clínica comprovada, como o Ambar, um adesivo de 5ª Geração de 2 passos cuja qualidade equipara-se a dos produtos internacionais.

A principal comprovação científica atestou que 97,2% das restaurações com Ambar após 6 meses mantiveram-se estáveis e sem necessidade de reparo. O estudo foi realizado por renomados professores doutores da Universidade de Ponta Grossa (UEPG), como Jorge Perdigão, Alessandro Loguercio, Alessandra Reis, Leticia Ferri e Thays Costa.

Em sua classe, o Ambar destaca-se ainda por apresentar MDP, que confere potencial superior de adesão; conter nanopartículas, proporcionar rara sensibilidade pós-operatória e evitar microinfiltração marginal. Com estes resultados, está apto a ser aprovado pela ADA (American Dental Association).

 

Compare os resultados abaixo

 

arte 1

Estes diferenciais o fazem estar entre os melhores adesivos do mercado odontológico, equiparando-se às marcas mais reconhecidas do segmento. “Ambar é o único adesivo brasileiro que equivale aos produtos de qualidade internacional, distanciando-se dos adesivos de tecnologia nacional que oferecem baixo preço, mas não apresentam resultados confiáveis.

Então, para que correr risco de prejudicar o resultado de uma restauração se você pode ter um produto comprovadamente eficaz?”, questiona o diretor técnico da FGM, Friedrich Mittesltädt.

E para finalizar acrescenta: “Ao escolher um produto ineficaz você precisa refazer o procedimento repetidas vezes, perdendo a hora de atendimento, material e o mais importante, a confiança do paciente, e isso não tem preço”.

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook

Outros artigos do blog

Artigos de Estética

Artigos de Clareadores

Artigos de Implantes

Artigos de Biomateriais

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language