Qual seu critério para escolher adesivo dental?

0619 ambar 300x300 1 - Qual seu critério para escolher adesivo dental?

O que você leva em consideração ao escolher um adesivo dentário? Qualidade, tecnologia ou os dois juntos? Vale a pena correr o risco de comprometer o sucesso de um procedimento utilizando um produto que você desconhece? Coloque na balança e lembre-se: é o seu nome que está em jogo…

Com o avanço da tecnologia em adesivos dentários, o mercado odontológico brasileiro passou a oferecer produtos seguros que possuem excelente eficácia e segurança clínica comprovada, como o Ambar, um adesivo de 5ª Geração de 2 passos cuja qualidade equipara-se a dos produtos internacionais.

A principal comprovação científica atestou que 97,2% das restaurações com Ambar após 6 meses mantiveram-se estáveis e sem necessidade de reparo. O estudo foi realizado por renomados professores doutores da Universidade de Ponta Grossa (UEPG), como Jorge Perdigão, Alessandro Loguercio, Alessandra Reis, Leticia Ferri e Thays Costa.

Em sua classe, o Ambar destaca-se ainda por apresentar MDP, que confere potencial superior de adesão; conter nanopartículas, proporcionar rara sensibilidade pós-operatória e evitar microinfiltração marginal. Com estes resultados, está apto a ser aprovado pela ADA (American Dental Association).

 

Compare os resultados abaixo

 

arte 1 - Qual seu critério para escolher adesivo dental?

Estes diferenciais o fazem estar entre os melhores adesivos do mercado odontológico, equiparando-se às marcas mais reconhecidas do segmento. “Ambar é o único adesivo brasileiro que equivale aos produtos de qualidade internacional, distanciando-se dos adesivos de tecnologia nacional que oferecem baixo preço, mas não apresentam resultados confiáveis.

Então, para que correr risco de prejudicar o resultado de uma restauração se você pode ter um produto comprovadamente eficaz?”, questiona o diretor técnico da FGM, Friedrich Mittesltädt.

E para finalizar acrescenta: “Ao escolher um produto ineficaz você precisa refazer o procedimento repetidas vezes, perdendo a hora de atendimento, material e o mais importante, a confiança do paciente, e isso não tem preço”.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress