Calendar icon

12/01/2022

Por três anos consecutivos, o melhor clareador de uso caseiro pela Dental Advisor!

Mais uma vez, a FGM recebe o Prêmio Internacional de Melhor Clareador Dental de Uso Caseiro com Whiteness Perfect (Wīt Essential nos EUA).

O reconhecimento vem dos EUA e foi concedido pela tradicional agência norte-americana de avaliação clínica Dental Advisor .

Selo Top Award 2022 Selo dental advisor 2021 Selo Dental Advisor 2020

A conquista do Selo Top Award Winner 2022 é resultado de um rigoroso processo de análise clínica que envolveu 31 Cirurgiões-dentistas e 242 aplicações em pacientes.

A segurança, praticidade, qualidade e ação de Whiteness Perfect foram comprovadas pelo terceiro ano consecutivo, com destaque para os seguintes atributos:

  • Kit completo;
  • Fácil de usar;
  • Excelente viscosidade;
  • Clareamento efetivo;
  • Contém nitrato de potássio e fluoreto de sódio (agentes dessensibilizantes).

Além disso, as características únicas do gel clareador, que está presente em mais de 100 países e é o número 1 no Brasil e em outros 15 países, também foram notadas pelos avaliadores.

Sobre a Dental Advisor

Referência para os Cirurgiões-dentistas, a Dental Advisor avalia clinicamente produtos do segmento odontológico dentro de um ranking de alta credibilidade. Considerada como “especialista confiável para profissionais de odontologia, com informações concisas, precisas e objetivas”, a Dental Advisor combina a experiência clínica com dados laboratoriais, buscando fornecer informações baseadas em evidências e clinicamente relevantes sobre produtos restauradores dentários, produtos de controle de infecção e equipamentos odontológicos.

Qualidade FGM reconhecida mundialmente

O prêmio Top Award Winner 2022 concedido pela Dental Advisor pelo terceiro ano consecutivo é um reconhecimento internacional de qualidade. Além de Whiteness Perfect, que já é destaque no mercado americano desde 2019, quando ingressou no país, conheça também toda a Linha Whiteness, que é mundialmente premiada e com centenas de citações em trabalhos científicos! CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS !