Whiteness Perfect: Eleito o melhor clareador dental de uso caseiro por quatro anos consecutivos pela Dental Advisor nos EUA

Criado na década de 90 pelos fundadores da FGM, Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, o Whiteness Perfect é o primeiro clareador dental caseiro produzido no Brasil, que hoje possui 85% do market share nacional e conquistou mais de 100 países, sendo que em 15 deles é líder.

Inovação, ciência e tecnologia fazem parte do DNA da FGM Dental Group e desde o lançamento o produto é constantemente testado por pesquisadores que trazem novas técnicas para resultados ainda mais surpreendentes.

Eficácia cientificamente comprovada

Reconhecida internacionalmente por ser uma das mais completas do mundo, a linha de clareadores Whiteness possui mais de 100 pesquisas que comprovam sua qualidade e eficácia. “Investir em qualidade e eficiência de um produto por meio de comprovação científica é um dos princípios da FGM, que não mede esforços para garantir melhores resultados com segurança em tudo o que se propõe a produzir”, conta a CEO da empresa, Bianca Mittelstädt.

Para ir além da expectativa do mercado e surpreender seu público com as soluções odontológicas que produz, a FGM conta com um relacionamento próximo com a comunidade acadêmica e com validações científicas de renomados professores e pesquisadores da comunidade odontológica, que atuam em importantes universidades e centros de pesquisa nacionais e internacionais.

O resultado desse esforço aparece no reconhecimento internacional que o clareador recebeu por quatro anos consecutivos. A publicação Dental Advisor, especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos, e serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo, concedeu ao clareador o selo que comprova sua qualidade após ser avaliado por mais de 30 consultores e utilizado por pacientes cerca de 240 vezes.

melhor-clareador-caseiro-2020 melhor-clareador-caseiro-2021 melhor-clareador-caseiro-2022 melhor-clareador-caseiro-2023

Entre os destaques que recebeu, foram ressaltadas suas características únicas, como o uso de nitrato de potássio e fluoreto de sódio como agentes dessensibilizantes, além da boa viscosidade do gel com textura suave e lisa e a alta satisfação dos pacientes – maior do que o normal para a categoria.

Múltiplas possibilidades

A linha Whiteness Perfect possui diferentes tipos de concentrações para as mais diversas necessidades associadas ao clareamento dental caseiro. Segundo o consultor da FGM Dr. Felipe P. P. Rodrigues, todas as técnicas clareadoras, quando corretamente indicadas e utilizadas, irão produzir excelentes resultados.

“Os clareadores indicados para uso pela técnica caseira, apresentam dessensibilizantes na sua composição, o que reduz consideravelmente o risco do paciente desenvolver sensibilidade e ter desconforto durante o tratamento.” As validações científicas do Whiteness Perfect garantem ao profissional e paciente a segurança necessária para utilizar o produto.

“Além disso, a pesquisa permite que o produto seja aproveitado ao máximo, sem que sejam estipuladas limitações desnecessárias por parte do profissional, como, por exemplo, deixar de ingerir café, vinho, etc”, ressalta Rodrigues.

Confira a avaliação da Dental Advisor na íntegra clicando aqui e acesse mais comprovações científicas do Whiteness Perfect e outros produtos da FGM Dental Group clicando aqui.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language