Por dentro da FGM: novidades da marca para 2015

A FGM lançará duas grandes novidades que irão revolucionar o mercado de biomateriais. Uma delas é um sistema extremamente inovador de implantes e o outro é um composto sintético para enxertia óssea com propriedades diferenciadas.

Este enxerto terá excelente ação osteocondutotora, sendo reabsorvido e substituído por tecido ósseo vivo durante a remodelação óssea. Irá se destacar principalmente por ser o único do mercado com porções pré-dosadas para evitar desperdício no consultório odontológico.

Já o sistema de implantes impactará o mercado pelo seu conceito inovador de levar praticidade real ao consultório dos implantodontistas, além de garantir maior proteção para o paciente. Também na área de Dentística, estamos trabalhando para lançar novos compósitos, versões atualizadas de clareadores dentais, produtos de ortodontia e embalagens inovadoras. Mas tudo isso você vai conferindo aqui no blog ao longo do ano. Aguarde!

 

Referência em tecnologia

A FGM se orgulha de deter tecnologia própria para desenvolver e fabricar produtos, ditando tendências e soluções que a tornam uma referência de peso para os concorrentes. Para buscar novos componentes é preciso ter uma visão inovadora e muito conhecimento das tecnologias, pois as soluções e novas oportunidades podem estar em produtos de outros segmentos, como o médico, alimentício, cosmético e farmacêutico. A partir de informações estratégicas, a equipe FGM discute estas percepções que contribuem tanto com projetos já existentes como para dar embasamento a futuros.

E é assim, aberta a novas possibilidades, que a FGM torna-se uma referência em inovação no mercado odontológico, sendo uma das empresas mais referenciadas no segmento por sua qualidade e capacidade tecnológica.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress