O que fazer caso quebre seu dente?

Tratamentos estéticos são, por vezes, muito delicados e para suprir todas as expectativas dos pacientes é necessário que toda a experiência e conhecimento do profissional entrem em ação. Além de uma boa explicação sobre o prognóstico e os possíveis tratamentos, é essencial lançar mão de bons produtos para solução eficaz dos casos. Para dentes fraturados com pouco remanescente dental, indicamos os pinos de fibra de vidro WhitePost.

Com base em diversos estudos de relevância nacional e internacional, pode-se dizer que os pinos WhitePost consistem em uma excelente escolha ao reabilitar dentes extensamente destruídos. Em comparação com núcleos metálicos, destacam-se as vantagens de maior estética, melhor comportamento mecânico (semelhante à dentina), não corrosão, menor custo e maior agilidade por dispensar a fase laboratorial.

A linha WhitePost dispõe de diversos tamanhos e versões de pinos de fibra de vidro, solucionando basicamente todos os casos a que são indicados. Pelo uso de brocas cônicas específicas, consegue-se uma adaptação superior e menor desgaste do conduto, economizando tecido dental saudável. A alta translucidez do pino reflete-se na superioridade dos resultados, levando a uma excelente estética.

Atualmente pode-se dizer que a instalação de pinos diretos, quando adequadamente indicados e executados, consiste em um processo fácil e eficaz, beneficiando tanto profissional quanto paciente. A FGM comercializa toda a linha de produtos necessários à instalação dos pinos WhitePost: condicionador ácido (Condac 37), adesivo (Ambar) e cimento resinoso (Allcem), além de todos os acessórios necessários.

Resumo

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language