O primeiro KOL Meeting foi um sucesso

Recebemos na última semana (21, 22 e 23 de agosto), 20 cirurgiões-dentistas formadores de opinião vindos de 12 países da América Latina, entre estes: Colômbia, Peru, Equador, México e Chile, além do Brasil, que vieram especialmente para prestigiar a primeira edição do KOL – Key Opinion Leaders Meeting.

O evento que teve por objetivo estreitar o relacionamento com profissionais de renome internacional e disseminar conhecimento e trocas experiências técnico-científicas, contou com a presença e mediação do Professor Dr. Alessandro Loguércio, um dos maiores pesquisadores da área de odontologia na América Latina.

Os participantes tiveram uma verdadeira imersão em nossos lançamentos, e puderam conhecer um pouco mais sobre a exclusiva tecnologia APS e o sistema de implantes, Arcsys, que está revolucionando a implantodontia mundial.

“A capacidade técnica e científica para desenvolver algo tão inovador e tecnológico posiciona a FGM, sem dúvida alguma à altura dos grandes players mundiais.” Dr. Victor Said – México.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language