Milhares de corações flechados Brasil afora

Ser parceira dos profissionais de odontologia é compromisso sério para a FGM. É por isso que sempre planejamos e desenvolvemos produtos de qualidade superior, que garantam segurança e praticidade. Afinal, fazemos questão de trabalhar de mãos dadas com cada dentista para, juntos, conquistarmos resultados surpreendentes.

Estas são algumas das soluções que fazem o coração de nossos amigos dentistas bater mais forte:

Vittra APS: completa em todos os detalhes

A primeira resina do Brasil livre de BPA incorporada pela tecnologia APS, exclusividade da FGM que oferece maior tempo de trabalho e total previsibilidade da cor final antes e após polimerização. Quem já trabalhou com Vittra APS é apaixonado pela facilidade na manutenção de polimento e brilho e sua excelente consistência. Tem como não amar uma resina que fotopolimeriza quando você quer?

Ambar APS: o adesivo mais estético do mercado

Sistema adesivo fotopolimerizável também livre de BPA. Com sua marcante capacidade adesiva e seu aspecto praticamente incolor, Ambar APS impressiona por seus resultados estéticos. A tecnologia APS eleva sua resistência mecânica e a longevidade do filme adesivo. É por isso que quem conhece não desgruda mais.

Whiteness HP Automixx: a facilidade da automistura para o clareamento dental

Clareador de peróxido de hidrogênio para uso em consultório, disponível em seringas de corpo duplo com ponteira que proporciona a aplicação direta nos dentes, dispensando a mistura manual. Além de facilitar o trabalho dos dentistas, Whiteness HP Automixx é conhecido como o mais completo do mercado. Quem se entrega para seus atributos tem sucesso garantido!

Whiteness Perfect: o clareador mais querido do mercado

É o clareador número 1 no Brasil e na América Latina. Graças a suas propriedades dessensibilizantes, excelente consistência e por evitar a desmineralização do esmalte e da dentina, Whiteness Perfect conquistou sorrisos e corações em mais de 100 países.

Esses e outros produtos da FGM reforçam nossa dedicação em criar soluções perfeitas para manter um relacionamento duradouro e de confiança com profissionais da odontologia no Brasil e no mundo.

Nesse dia dos namorados, confira as declarações de quem foi foi flechado pelos produtos FGM.

Dra. Thalita Galassi

Dra. Camila Guerra

Dra. Paola Panarello

Dra. Rafaella Telles

Dra. Daphene Ozelame:

E você, qual produto FGM flechou seu coração?

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language