Lançamentos FGM no CIOSP 2016.

Com um estande de 370 m² e uma série de lançamentos, assim será a participação da FGM no 34º CIOSP, que será realizado entre os dias 27 a 30 de janeiro, em São Paulo.

Após cinco anos de pesquisas e investimentos, a empresa anuncia a criação de um novo polo de negócios com a entrada no segmento de Biomateriais, prometendo revolucionar o mercado com Arcsys, um sistema inovador em implantes, que contém um kit diferenciado com o angulador, inédito e exclusivo e brocas com potencial para uma perfuração única, sem a necessidade do escalonamento.

O mercado protético também passa a contar com a tecnologia da marca FGM, que lança a resina Opallis LAB. Desenvolvida a partir de novos conceitos de formulação de compósitos é perfeita para a confecção de peças protéticas com finalidade estética como restaurações indiretas, coroas totais unitárias e pontes.

Em dentística, o destaque fica por conta do lançamento do Ambar Universal, um sistema adesivo fotopolimerizável, autocondicionante e versátil, que levará resistência e longevidade clínica a um maior número de substratos, como esmalte e dentina, metal, cerâmica ou resina composta.

Na Ortodontia, a empresa continua com forte investimento em inovação, lançando produtos como o Orthocem UV Trace, que agora traz em sua fórmula um componente fluorescente que, em contato com energia Ultravioleta (UV), emite luz azul mais intensa do que a fluorescência natural do esmalte, facilitando a remoção do cimento resinoso pelos ortodontistas. E também o Ortho Bite, resina indicada como um produto 2 em 1, que faz o levante de mordida em tratamento ortodôntico e cimentações de bandas.

Segue na lista dos lançamentos, o restaurador universal ION-Z, de ação bactericida, indicado para restaurações provisórias de dentes permanentes.

Ao completar 10 anos no mercado, a resina Opallis apresenta novidades em sua fórmula, potencializando diferenciais como a elevada resistência ao desgaste, o alto poder de manutenção de polimento e a consistência ideal para esculpir.

A Linha Whiteness ganha uma nova roupagem. Mais contemporânea e sofisticada, traz embalagens inspiradas no formato angular dos diamantes, que refletem em todas as faces as características de tecnologia e qualidade, inerentes nos produtos.

Visite o stand da FGM no CIOSP 2016 e confira de perto toda a inovação e tecnologia aplicada em produtos que chegam para ficar e facilitar a vida dos profissionais de odontologia, e, consequentemente, garantir bem-estar e satisfação dos pacientes.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language