Inauguração Loja Conceito em São Paulo

A nova loja conceito em São Paulo

Em 2022, ocorreu a inauguração da nossa primeira loja conceito, localizada em um dos principais pontos comerciais de São Paulo, na rua George Ohm, 230, no bairro Brooklin, da capital. A loja foi preparada com muito carinho para ser um espaço de interação entre o Cirurgião dentista e as soluções apresentadas pela FGM.

“Além da loja conceito de São Paulo, outras unidades estão previstas nas cidades de Porto Alegre e Brasília. Ambas as lojas contarão com espaço para atendimento especializado e portfólio de implantes e biomateriais para aquisição. Em breve, teremos mais uma série de lojas espalhadas nas principais regiões do Brasil, o que irá aproximar ainda mais a FGM do seu público em diversos estados do país.”
Bianca Mittelstädt – Chief – Executive Officer (CEO)

Após o período de pandemia, o retorno dos eventos presenciais fortaleceu as relações entre FGM e o
mercado como um todo, principalmente com seus
clientes.

Estar cada vez mais próximos do nosso público para gerar experiências memoráveis e trocas enriquecedores é algo que motiva a FGM Dental Group a avançar com seus investimentos em ferramentas, que geram essa aproximação.

20220531 FGM 23 scaled - Inauguração Loja Conceito em São Paulo

Conexão e inovação que geram sorrisos

No mesmo ano de 2022, participamos da feira CIOSP, o maior congresso de Odontologia da América Latina, onde estivemos presentes com estande duplo, com espaços para treinamentos e palestras com profissionais de renome na Odontologia, os quais apresentaram e destacaram as soluções do portfólio da empresa e hands-on.

DSC09677 scaled - Inauguração Loja Conceito em São Paulo

Com a inovação em seu DNA, a FGM lançou novos produtos no mercado com tecnologia avançada para trazer ainda mais segurança e excelentes resultados para o profissional, garantindo assim a satisfação do paciente.

“Um exemplo é a membrana sintética Duosynt, que tem absorção lenta e maior tempo de permanência em  função e por ser uma membrana sintética exclui a necessidade de uma segunda cirurgia.” – reforça o CTO da FGM, Friedrich Georg Mittelstädt

Quer saber mais sobre a FGM e suas novidades? Acompanhe nossas redes sociais e não perca nenhum detalhe das inovações que preparamos!

 

 

logo ofertas - Inauguração Loja Conceito em São Paulo

Shop FGM Implants

Produtos de qualidade com descontos especiais!

Shop FGM Implants

Um mundo de soluções inteligentes, em apenas alguns cliques!

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.