FGM: sucesso na Expodental 2016 em Madri

A Expodental 2016, em Madri, contou com a participação de 317 empresas e divulgou 612 marcas, distribuídas agora, em um terceiro pavilhão, além dos dois já existentes, o que fez desta edição a maior até então.

E a FGM marcou sua presença em dois stands compartilhados com seus distribuidores locais, IDA Europa e dentoAvance, chamando a atenção de cirurgiões-dentistas portugueses e espanhóis.

Representantes de diversas universidades também visitaram o stand, sinalizando o início de parcerias para o desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos.

O convidado especial da FGM, Prof. Dr. Carlos Francci realizou mais de dez palestras, umas delas, conferida no Speakers´ Corner, palco principal do evento. Nelas, Francci abordou temas como técnicas de clareamento, laminados cerâmicos e restaurações estéticas de resina composta.

Dando um importante passo para a consolidação da marca no mercado espanhol, a FGM obteve um expressivo número de vendas, o que comprova a excelente aceitação de produtos, campanhas e promoções, além do fortalecimento do relacionamento com o mercado do país.

Eeee 02

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language