FGM se destaca no CIOSP 2018


Mais de 4.000 pessoas participaram dos cursos teóricos e práticos promovidos pela empresa

Durante os quatro dias do CIOSP 2018, que aconteceu entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro, sobraram motivos para os profissionais da odontologia visitarem o estande da FGM. A empresa que mais oferece cursos de capacitação e atualização do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo veio com tudo, novamente, para mais uma edição.
Lançamentos de produtos com tecnologia exclusiva, condições e promoções especiais, além de muito conteúdo teórico e prático, fizeram do estande da empresa de Joinville-SC um dos mais procurados de todo o congresso. Confira abaixo os principais destaques:

– Lançamentos exclusivos e soluções inovadoras
Por entender que estética e funcionalidade andam lado a lado na odontologia, a FGM trouxe algumas novidades, tanto para o mercado de estética quanto para o de implantes, que ajudam muito no dia a dia dos profissionais e, claro, levam qualidade de vida ao paciente.

Durante os quatro dias do CIOSP 2018, milhares de pessoas puderam conferir de perto os diferenciais do Sistema Arcsys, único no mercado mundial que permite a angulação do componente protético; Nanosynt, que vem se destacando no mercado de substitutos ósseos pelos resultados surpreendentes; e a linha de produtos com APS, tecnologia exclusiva da FGM – que conta com a inovadora resina Vittra APS, que possui incomparáveis propriedades ópticas e mecânicas, e o adesivo Ambar APS, o único do mercado com fotoiniciadores diferenciados, que resultam em maior qualidade e estética para restauração de coroas, facetas e lentes de contatos dentais. Os produtos se destacam ainda, por serem BPA FREE, uma tendência mundial, mas uma novidade no Brasil.

– Ambar Universal APS: evolução com resultados surpreendentes
Novidade apresentada no CIOSP 2018, o Ambar Universal APS é um adesivo fotopolimerizável de sétima geração que dispensa o condicionamento ácido em esmalte e dentina. Para esta versão uma novidade: a incorporação da tecnologia APS, que confere ao adesivo um aspecto praticamente incolor e amplia o seu grau de conversão. Além disso, o adesivo da FGM mantém a já conhecida excelente adesão de Ambar Universal, que é potencializada pelo MDP (monômero funcional que promove maior adesão).

– Angulador Arcsys Slim – customização ao seu alcance
Também apresentado no CIOSP 2018, esta foi uma das inovações do Sistema Arcsys.
Com um design compacto, o Angulador Slim possibilita que o profissional obtenha componentes angulados de 0 a 20º.
Com ele é possível copiar o ângulo de um pilar referenciador para um pilar ou munhão final em poucos segundos em seu consultório, sem a dependência de qualquer processo adicional de compra ou logística.

– Conteúdo para se atualizar, palestras para inspirar
Não foram apenas os lançamentos e inovações em odontologia que colocaram o estande da FGM em destaque durante o CIOSP 2018. Outro fato que evidenciou o sucesso foram os cursos teóricos e Hands On que a empresa disponibilizou, com direito a grandes nomes da odontologia nas salas e no auditório.
Ao todo, mais de 4 mil pessoas participaram dos cursos e palestras de estética e implantes, e outros mais genéricos para os dentistas, mas não menos importantes: gestão, marketing e comunicação.

No total, foram 70 cursos gratuitos divididos em quatro dias de eventos, mostrando que, além de ser a empresa que mais oferece cursos de capacitação no CIOSP, a FGM está preocupada com a atualização dos profissionais, levando informações e conteúdo aplicável no dia a dia.

– Motivos para sorrir também não faltaram
O CIOSP também marcou o lançamento dos concursos de casos clínicos “Trabalhando às claras” e “Arcsys me leva”. Enquanto o primeiro é destinado aos estudantes de odontologia, sob orientação de um professor escolhido, para utilizar as vantagens e benefícios da tecnologia APS, o segundo contempla a todos os dentistas que desejam inscrever um caso clínico de reabilitação oral Arcsys para concorrer a curso de imersão em implantodontia em Miami.

Em termos de negócios, os números e resultados foram surpreendentes, com o Sistema Arcsys atingindo recorde de vendas no CIOSP e todas as metas comerciais superadas. Para se ter uma ideia, durante o CIOSP a FGM contabilizou um aumento de 80% nas vendas internacionais, quando comparado com o mesmo período de 2017.
O CIOSP acabou, mas a FGM não para nunca!

Depois de mais um CIOSP de sucesso, a FGM voou até Dubai para a AEEDCDubai, a maior feira dental do Oriente Médio.

Nas malas, grandes lançamentos, como a tecnologia APS, incorporada na resina de alta estética Vittra APS, nas práticas e resistentes resinas Opus Bulk Fill APS, nos adesivos de 5ª e 7ª geração Ambar APS e Ambar Universal APS, além do cimento Allcem Veneer APS e do clareador mais completo do mercado, o Whiteness HP AutoMixx, bem como do revolucionário Sistema de Implantes Arcsys.

Com sede em Joinville (SC), a FGM produz soluções em estética e implantodontia dental para o Brasil e países da Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Ásia, além de atender uma média de 30 mil dentistas por ano em cursos de atualização.

Com quase 22 anos de existência, a FGM Produtos Odontológicos detém 80% do mercado nacional em clareadores, sendo líder neste segmento na América Latina.
E há mais de 2 anos, revoluciona o mercado com sistema Arcsys de implantes. A marca FGM já satisfez milhões de sorrisos com suas soluções para a estética e saúde bucal. Saiba mais sobre a empresa e seus produtos em 18.231.113.169.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language