FGM na Expodent: conquistando território chileno

Nos dias 13 e 14 de maio realizou-se a Expodent, a mais importante feira do setor odontológico no Chile, que reuniu em um único lugar recentes inovações tecnológicas, profissionais especializados e novas técnicas relacionadas à saúde e estética oral.

Em sua participação, a FGM apresentou, pela primeira vez no país, a gama de ações que já costuma realizar em eventos em que participa no Brasil e no mundo. Dentre elas destacaram-se as sessões de clareamento ao vivo, acompanhadas das palestras educativas com a presença de formadores de opinião no stand e na grade principal do evento, além de promoções especiais e sorteio de brindes.

Participaram conosco neste evento o Prof. Carlos Francci (USP, IADR), que abordou os principais temas da odontologia estética, como pinos de fibra de vidro, facetas e clareamento na grade principal do evento, e o Dr. Victor Said (México), que fascinou dentistas chilenos com suas palestras de clareamento ao vivo em nosso stand.

Nossas palestras atraíram além dos visitantes, outros expositores, diversos distribuidores e também a imprensa local, que entrevistou nossa equipe, com o objetivo de entender melhor sobre o tema clareamento dental.

Dentre os produtos FGM, destacaram-se os clareadores de consultório Whiteness HP Blue, pela possibilidade de ser aplicado por até 50 minutos sem a necessidade de troca de gel e o Whiteness HP Maxx, pelo inovador sistema com bloqueador de calor. As vendas foram um sucesso e o estoque de vários produtos dos nossos 2 distribuidores locais, M-Dent e MayorDent acabou antes do final da feira.

“Estamos muito satisfeitos com a nossa participação nesta feira. É nítido que estamos agradando o mercado Chileno, tanto os clientes que já conhecem nossos produtos e agora tem a possibilidade de vir ao nosso stand tirar dúvidas e se aproximar da marca, quanto clientes que passaram por toda a experiência FGM pela primeira vez e certamente voltarão a adquirir nossos produtos. O evento também serviu para maior aproximação com distribuidores e nos mostrar que ainda há muito para crescer no Chile, que hoje possui uma das economias mais estáveis da América Latina.” afirma Ricardo Amorim, gerente de exportação América Latina.

No encerramento do evento a FGM sorteou 2 cestas de produtos: uma delas foi entregue no local e outra na Dental Mayor Dent.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language