FGM consolida sua marca em terras Argentinas

Inflação da Argentina volta a superar 100% após 31 anos

Entre os dias 8 a 11 de junho realizou-se mais uma edição da Expodent Argentina, o maior evento de odontologia no país, que reuniu aproximadamente 2.000 cirurgiões-dentistas e protesistas e apresentou conferências, cursos e  workshops de alto valor profissional.

A FGM marcou presença pela primeira vez com stand próprio, oferecendo cursos, palestras e demonstrações com Whiteness HP Maxx, Llis e Opallis,  durante os quatro dias de evento.

Proferidas pelo Dr. Fábio Sene, as palestras sobre os temas “Clareamento”, “Pinos de fibra de vidro” e “Facetas em cerâmica e resina”, durante o primeiro dia, atraíram centenas de formadores de opinião e profissionais da área, confirmando novamente a preferência do público latino pela marca FGM. Destaque também para o Hands On ministrado pela Dra. Carla de Franceschi, com duração de 3 horas, mostrando diversas técnicas de clareamento.

“É notável a percepção da marca que temos aqui também. Depois da participação podemos concluir que a FGM possui presença consolidada na Argentina. Acredito que estamos no caminho certo. Os argentinos já nos conhecem bastante e isso resultou em muita interação e sala lotada durante os cursos.”  – afirma Ricardo Amorim, gerente de exportação América Latina. Logo após o término do evento a FGM sorteou uma cesta com produtos como forma de agradecimento pelo carinho e receptividade do público local.

 

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress