FGM atrai mercado europeu durante a IDS

FGM atrai mercado europeu durante a IDS

Fortalecimento da marca na Europa, relacionamento com clientes e conquista a novos mercados. Essa é a atuação da FGM durante o 36º Internacional Dental Show (IDS), a maior feira de Odontologia mundial que acontece nesta semana em Colônia, na Alemanha.

O evento começou na última terça-feira (10), dia em que a marca promoveu um coquetel especial para convidados e clientes potenciais do mundo todo. Estiveram presentes representantes da América latina, Oriente Médio e Europa, o que para a diretora Bianca Mittelstadt é um reflexo da atuação da empresa.

“Temos uma visibilidade marcante na Europa, haja vista a quantidade de países que nos procuraram, considerando não só a odontologia brasileira como referência em pesquisa e desenvolvimento, mas reconhecendo a política de marketing comercial que estabelecemos em alguns países. Relacionamentos sólidos, com mais de 10 anos”, diz ela.

Líder nacional na venda de produtos odontológicos, a FGM atua com mais força durante a feira desse ano. Está localizada no pavilhão 11.1, com mais visibilidade e fluxo intenso de dealers das mais diversas origens do mundo. “Estamos em meio a empresas grandes, conhecidas internacionalmente e com clientes importantes nos prestigiando”, complementa Bianca.

Na sexta-feira (13), um dia antes do encerramento oficial, outro coquetel da companhia está agendado para acontecer – quando será lançado o novo planejamento de expansão internacional.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language