Conhecimento compartilhado: envie seu caso clínico para nós

Tempos modernos. A realidade contemporânea e o acesso a diversos meios de comunicação digital por meio da internet permitem que a informação seja distribuída cada vez mais para mais pessoas ao redor do mundo – e na Odontologia não é diferente.

O conhecimento compartilhado é algo razoavelmente recente no âmbito digital, mas se mostra como uma ótima forma de estudo e troca de conhecimentos, especialmente para os dentistas, tão atarefados em seus consultórios. Para a FGM este tema é importantíssimo…

 

Benefícios de compartilhar seus casos clínicos:

  • Divulga o seu trabalho;
  • Dá credibilidade à sua clínica/consultório;
  • Valoriza o seu currículo;
  • É um ponto a mais na hora de concorrer a um mestrado, especialização etc.

 

Como enviar os casos clínicos?

Se você tem um caso clínico ou pesquisa em Odontologia, envie para o e-mail projetos@fgm.ind.br – ele pode ser publicado em nosso site ou na revista. Neste link, você pode conferir as normas a serem seguidas. Em caso de dúvidas, contate 0800 644 6100.

Restaurações, reabilitação oral, clareamento dental, facetas. Seja o assunto que for, ele pode ser útil. Participe e compartilhe suas experiências com estudantes e colegas de profissão!

 

Por que a FGM?

A empresa líder em clareamento dental no Brasil e na América Latina sempre abre espaço para a amplitude do conhecimento, como é o exemplo aqui do nosso blog, que está disponível para tal.

Somos ainda a única empresa do setor odontológico que desenvolve uma revista com embasamento científico e casos clínicos: a FGM News. E suas páginas estão abertas a você, doutor.

Atualize-se. Aprenda. Isso valoriza a Odontologia. Valoriza os profissionais da área. Valoriza você!

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress