Com os maiores nomes internacionais em Odontologia, Elsevier apresenta novidades para CIOSP 2013


Editora aposta em modernidade e atualização e leva para o evento as novas obras de renomados especialistas nacionais e internacionais, com conteúdo multimídia on-line e versão em eBook

Líder no fornecimento de serviços e produtos de informação científica, técnica e médica no mundo e, no Brasil, editora dos principais lançamentos na área de saúde e de obras consagradas há centenas de anos, a Elsevier lança cinco novos títulos em Odontologia de 31/01 a 03/02, em São Paulo, durante o CIOSP 2013 – I Congresso Interdisciplinar da APCD, a Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas.
Os lançamentos contemplam áreas como patologia oral, sedação, cirurgia bucomaxilofacial, o sistema CAD/CAM e bibliografia básica para auxiliar e técnico em saúde bucal. Os livros contam com material complementar no site OdontoConsult, ferramenta multimídia exclusiva e gratuita da editora.
As publicações em Odontologia da Elsevier – reconhecidas nas áreas de formação clínica e adotadas pelas mais renomadas instituições de ensino brasileiras – podem ser encontradas, também, em versão eBook no formato epub, lidas na maioria dos tablets, e-readers, smartphones e computadores. A Elsevier tem o maior catálogo de livros digitais em língua portuguesa na área da Saúde no Brasil. São 200 eBooks disponíveis em 20 lojas virtuais, inclusive na recém-inaugurada Kobo Cultura.
Agenda dos autores nacionais no CIOSP 2013
Além dos novos livros e edições de autores internacionais que chegam em primeira mão ao evento, a Elsevier terá uma agenda de sessões de autógrafos e coquetéis de lançamento para os autores nacionais, que também participam como palestrantes no encontro. Confira as atividades já confirmadas:
Dia 01/02, das 15h às 15h45 – Dr. Fernando Esgaib Kayatt, autor do lançamento Aplicação do sistema CAD/CAM na Odontologia, aborda o tema “Novos horizontes em implantodontia utilizando Sistema CAD/CAM”.
Dia 03/02, das 14 às 18h – Dr. Mario Groisman, autor de Reconstrução e estética com implantes, participa da mesa “Planejamento estético em implantodontia, tempo ideal de instalação de implantes e os seis fatores-chave para estética em prótese implantossuportada”
Mais informações http://migre.me/cgrqm

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language