Clareamento deixa sorriso branco para o verão

Dentes brancos dão aspecto jovial ao rosto e deixam o sorriso mais bonito. No verão, isso é o que leva as pessoas aos consultórios do dentista, afinal todos querem exibir um sorriso branquinho durante as confraternizações típicas dessa época do ano.

O clareamento dentário remove as manchas do esmalte e da dentina. “Além de proporcionar mais harmonia à face, um sorriso com dentes brancos demonstra jovialidade”, avalia o dentista Joel Mauri dos Santos.
Os métodos de clareamento dentário feitos em consultórios odontológicos mais conhecidos são: gel, luz ultravioleta e laser. Porém, segundo Joel dos Santos, o mais utilizado é o clareamento caseiro, em que o dentista confecciona uma moldeira a partir dos dentes do paciente. Em casa, o paciente usa o molde para aplicar o gel de clareamento e deixa agir o tempo necessário conforme orientação do dentista. “É bem simples e o resultado é rápido e tem boa duração”, explica.
O tratamento leva em média duas semanas, e o paciente retorna ao consultório apenas para acompanhamento. Depois de completo o processo, é recomendável em alguns casos um retoque uma ou duas vezes por ano, durante no máximo dois dias.
Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language