Caixa Seguradora Odonto lança plano com cobertura para procedimentos estéticos

Produto está disponível para clientes corporativos de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF)

A Caixa Seguradora Odonto, uma das maiores operadoras de planos odontológicos do Brasil, lançou, recentemente, um plano odontológico com cobertura para procedimentos estéticos. Além da toxina botulínica, o produto abarca clareamento, próteses e aparelhos ortodônticos, itens que não constam no rol obrigatório da ANS (Agência Nacional da Saúde). O novo plano está disponível para clientes corporativos de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Segundo Júlio César Felipe, CEO da companhia, o lançamento é mais uma aposta da marca na diversificação de produtos e visa atender à crescente demanda da população brasileira por tais processos. “É evidente que a saúde bucal vem sempre em primeiro lugar, mas, nós, da Caixa Seguradora Odonto, notamos nos últimos anos um grande aumento na procura no que diz respeito a coberturas adicionais. Desenhamos esse produto pensando justamente nessa movimentação”, explica.

Autorização do Conselho Federal de Odontologia

Vale ressaltar que até setembro de 2016, os dentistas só eram autorizados a aplicar toxina botulínica apenas em disfunções como, por exemplo, no bruxismo, que pode levar a dores orofaciais. Após essa data, o CFO (Conselho Federal de Odontologia) autorizou, dentre outras, a utilização da toxina botulínica facial pelo cirurgião-dentista para fins estéticos, desde que não extrapole sua área anatômica de atuação, que consiste na região da face.

“Essa decisão do CFO também teve influência nesse lançamento, que amplia o portfólio de produtos da companhia, cuja qualidade já é reconhecida pelos nossos beneficiários. É a Caixa Seguradora Odonto apostando mais uma vez no atendimento às diversas demandas do mercado, tendo sempre o cliente como ponto de partida”, conclui o executivo.

 

Fonte: JRS Comunicação – 18/08/2017

 

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language