Ambar é destaque no The American Journal of Dentistry

A FGM busca a cada dia a valorização da odontologia e dos profissionais e especialistas da área através da comprovação científica de seus produtos. Desde produtos para clareamento dental – o nosso forte – até restauradores, adesivos e cimentos resinosos, a FGM apresenta uma gama enorme de possibilidades no mercado.

Tudo para cuidar de seu sorriso da melhor forma, deixando-os brancos e saudáveis, com a qualidade já conhecida. Para a FGM é importante ver que estudos realizados acerca de nossos produtos são publicados em periódicos científicos de grande porte. É uma conquista enorme para a empresa ver o trabalho reconhecido.

Recentemente foi publicado no The American Journal of Dentistry, um dos periódicos mais reconhecidos do mundo odontológico, o estudo “Eighteen-month randomized clinical trial on the performance of two etch-and-rinse adhesives in non- 1 carious cervical lesions”, em que é comprovado o índice de retenção de 94,2% do Ambar após 18 meses.

Em tempo, o Ambar é um sistema adesivo fotopolimerizável para esmalte e dentina, responsável pela união entre a estrutura dental e materiais restauradores.

Parabéns aos doutores Alessandro Loguercio, Alessandra Reis, Leticia Ferri e Thays Costa pelo reconhecimento deste estudo que atesta a longevidade deste excelente adesivo para esmalte e dentina!

Acesse o artigo no link.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language