Adesivo Ambar Universal APS: Aprovado e premiado pela Dentar Advisor

O adesivo odontológico Ambar Universal APS da FGM Dental Group recebeu excelente avaliação clínica, na última edição da Dental Advisor, publicação especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo.

A Dental Advisor relata avaliações clínicas objetivas, faz comparações de produtos, divulga estudos abrangentes de desempenho clínico de longo prazo e mostra resultados de testes laboratoriais imparciais. No mercado desde 1984, foi a primeira publicação científica do gênero, sua credibilidade para o segmento se mantém em destaque até hoje.

Qualidade FGM reconhecida mundialmente

O adesivo Ambar Universal APS teve 32 avaliadores clínicos, foi utilizado mais de 750 vezes e recebeu a classificação clínica de 91%, o que concedeu ao produto quatro estrelas e meia de cinco, que é a classificação máxima. Seu uso aconteceu em diferentes protocolos de condicionamento ácido (autocondicionamento, condicionamento seletivo em esmalte ou condicionamento total) e em diferentes superfícies. “As aplicações universais do Ambar o tornam adequado para diversas situações clínicas”, destacou um dos avaliadores.

selo DA 451 - Adesivo Ambar Universal APS: Aprovado e premiado pela Dentar Advisor

O exclusivo sistema APS teve excelente desempenho em qualquer nível de umidade da dentina e foi destaque na aplicação intracanal. O adesivo é praticamente incolor, o que é ideal para as restaurações estéticas ou cimentação, além de ser compatível com cimentos resinosos duais, autopolimerizáveis ou fotopolimerizáveis. “A exclusiva tecnologia APS (Advanced Polymerization System) da FGM trouxe para o Ambar maior eficiência de polimerização, aspecto incolor e ainda aumento da capacidade adesiva”, afirma o prof. Dr. Alessandro Loguercio – Mestre em Dentística e Doutor em Materiais Dentários.

O adesivo Ambar da FGM foi o primeiro do mercado brasileiro a possuir MDP em sua composição. O benefício deste ativo é o aumento da resistência de união e melhora da estabilidade da película adesiva, que confere aos produtos de toda a linha uma resistência adesiva superior e de longo prazo.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language