A arte de modificar sorrisos com o especialista Sidney Kina

0604 kina 300x300 1 - A arte de modificar sorrisos com o especialista Sidney Kina

Você que trabalha com odontologia, sabe: a busca pelo sorriso perfeito está cada vez maior. Por isso, nos dias 25 e 26 de junho, a FGM e a Gnatus levam a você uma oportunidade única para conhecer as últimas tendências em facetas e lentes de contato.

Ótima forma de estar em dia com as novidades, e se aprofundar ainda mais na arte de modificar sorrisos.

 

Onde vai acontecer?

O curso será realizado na Expoville, na cidade de Joinville-SC. Ele será ministrado pelo Dr. Sidney Kina, cirurgião-dentista conhecido mundialmente pelos seus trabalhos realizados no campo da estética dental.

Kina é um dos responsáveis por revolucionar a odontologia estética com a exatidão de suas pesquisas e sua metodologia impecável na verdadeira arte que é dar vida e função a laminados cerâmicos.

 

Quanto tempo de curso?

Dividido em dois dias, o curso terá conteúdo teórico e Hands-On, um grande diferencial. O dia 25 de junho é destinado ao aprofundamento teórico da técnica de restaurações cerâmicas minimamente invasivas. Já no dia 26 será possível aprender na prática sobre a arte de cimentar lentes de contato. Novo na profissão ou um profissional experiente é sempre necessário estar atualizado e atento às novidades da Odontologia.

 

A gente recomenda!

“Não podemos parar. Tudo muda. Cada ano sem atualização, são 5 anos atrasados”, explica o cirurgião-dentista Dr. Luiz Fernando Xavier, participou deste mesmo com o Dr. Sidney Kina, em outra ocasião. A experiência, para ele, foi excelente.

“A qualidade do conteúdo foi altíssima, bem variado e explicativo. A apresentação do caso clínico, também, com destaque na parte didática e imagens mostradas. De 0 a 10, daria 12!”, afirma o Dr. Luiz Fernando, que possui clínica em Campos Belos-GO e atua há 25 anos na profissão.

 

Faça sua inscrição

Ainda há vagas disponíveis para o curso. Não perca esta chance. Para ter mais informações, entre em contato com a organização.

João Paulo Produções: (47) 9126-5866.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language