Técnica associada de clareamento: resultados evidentes e duradouros

Nessa técnica de clareamento, são utilizados produtos com diferentes concentrações de agentes clareadores da Linha Whiteness FGM, proporcionando um resultado mais rápido e duradouro.

O clareamento dental é um procedimento estético muito procurado por pessoas que desejam ter um sorriso mais branco e brilhante. Existem diversas técnicas disponíveis para esse fim, e uma das mais eficazes é o clareamento combinado, que une o clareamento de consultório e o de uso caseiro. Nessa técnica, são utilizados produtos com diferentes concentrações de agentes clareadores, proporcionando um resultado mais rápido e duradouro. Neste texto, vamos discutir mais sobre essa técnica, seus benefícios e cuidados necessários durante o processo de clareamento combinado.

Quando indicar o clareamento

A associação da técnica de consultório com a caseira é uma excelente opção para os pacientes que estiverem com os dentes bastante escurecidos, ou aqueles que demandam mais rapidez no tratamento. O tratamento pode iniciar com o clareador Whiteness HP AutoMixx 35% ou Whiteness HP Blue e ser complementado com Whiteness Perfect ou White Class, por exemplo.

clareamento   moldeira

Vantagens

A vantagem da técnica associada é que ela combina maior velocidade inicial da técnica ambulatorial com resultados duradouros da técnica caseira, obtidos em tempo intermediário ao das técnicas isoladas.

Quando utilizado apenas a técnica domiciliar, o tratamento pode durar até quatro semanas, enquanto que combinada com uma sessão de consultório, o prazo pode reduzir a duas semanas, normalmente.

Outro fator é que a técnica geralmente tem boa aceitação do paciente, principalmente quando este percebe os rápidos resultados iniciais, podendo transformar um paciente indisciplinado em colaborador.

Cirurgião-dentista, ofereça esses incríveis benefícios aos seus pacientes! Um procedimento que alia o melhor dos tratamentos caseiros e de consultório: incríveis resultados com maior estabilidade de resultados.

É por isso que a técnica associada com a Linha Whiteness conquista cada vez mais dentistas e pacientes.

Confira o passo a passo de manuseio do Whiteness Perfect.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language