Somos Top Award Winner 2020!

A FGM recebeu o Prêmio Internacional de Melhor Clareador Dental de Uso Caseiro com o Wīt Essential (Whiteness Perfect no Brasil).

O reconhecimento vem dos EUA e foi concedido pela tradicional agência norte-americana de pesquisa Dental Advisor.

Mas, e o que isso significa? Por que essa premiação é motivo de tanto orgulho para toda a FGM?

Entenda melhor

A Dental Advisor é referência para profissionais da Odontologia, pois avalia clinicamente produtos desse segmento em um ranking de alta credibilidade. Considerada como “especialista confiável para profissionais de odontologia, com informações concisas, precisas e objetivas”, a Dental Advisor combina a experiência clínica com dados laboratoriais. E busca fornecer aos dentistas informações baseadas em evidências e clinicamente relevantes sobre produtos restauradores dentários, produtos de controle de infecção e equipamentos odontológicos.

Análise rigorosa

A conquista do Selo Top Award Winner 2020 é resultado de um rigoroso processo de análise clínica, que envolve de 20 a 30 cirurgiões-dentistas.

Esses profissionais foram os responsáveis por analisar a qualidade e a ação do Whiteness Perfect, considerando um total de 242 aplicações em pacientes.

A análise clínica da Dental Advisor e a aplicação em pacientes deixou ainda mais evidentes os principais atributos do nosso clareador dental de uso caseiro.

Veja quais foram os destaques na avaliação:

  • Excelente viscosidade
  • Kit completo
  • Clareamento efetivo
  • Fácil de usar
  • Satisfação do paciente

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress