Simplifique na escolha do implante dentário

Todo dia é assim: um entra e sai de pacientes. Cada pessoa possui um caso específico, um desafio diferente, tipos ósseo e gengival próprios, seu desejo estético e uma infinidade de pormenores.

E nós, cirurgiões-dentistas, precisamos nos atentar a todos os detalhes para conseguir satisfazer os desejos e necessidades desses pacientes, devolvendo a eles o sorriso funcional, estético e saudável dos seus sonhos.

Com tantas minúcias para planejar e as numerosas dificuldades inevitáveis da implantodontia, seria um verdadeiro alívio ter a certeza de que em seu estoque você já possui o implante dentário ideal para seu paciente durante a consulta, independentemente do seu tipo ósseo.

Saber ainda que existe a possibilidade de carga imediata, reduzindo o número de consultas, também ajudaria você a sentir mais tranquilidade em meio a tantas tarefas com as quais você precisa se preocupar, não é mesmo?

 

Basta de complicações. Está na hora de simplificar!

Hoje já é possível ter em sua clínica sistemas de implantes que simplificam diversas etapas. Mas é importante se atentar a algumas características indispensáveis para que você tenha a garantia de que escolheu o melhor implante para o seu consultório.

Expectativa: Ter em seu consultório um sistema de implantes que apresente interface protética única.

Realidade: Escolha um sistema que apresente plataforma única, no qual todos os componentes se encaixem em todos os implantes. Assim, você reduz o seu estoque e consegue atender o paciente conforme as suas necessidades, mesmo em casos emergenciais.

 

Expectativa: Encontrar um implante desenvolvido com a liga ideal.

Realidade: Implantes produzidos com ligas especiais (Ti6Al4V) conferem elevadas taxas de sobrevivência e resistência mecânica ímpar, características sempre desejáveis ao implantodontista.

 

Expectativa: Descobrir meios seguros para tornar seus procedimentos mais rápidos e eficazes.

Realidade: Informe-se sobre as características dos implantes dentários e o que elas impactam durante o momento cirúrgico. Por exemplo, implantes que possuem formato cilíndrico e ápice cônico podem proporcionar mais agilidade na instalação e na estabilidade primária; e implantes que apresentam porção apical não perfurante evitam o comprometimento de estruturas nobres, como nervos e seios da face. Dessa forma, você consegue otimizar seus atendimentos e marcar mais consultas por dia, sempre entregando resultados com excelência.

 

Expectativa: Ter em mãos um implante dentário com tratamento de superfície de alta qualidade.

Realidade: Selecione um implante que passe pelo processo ideal de tratamento de superfície. Saiba mais sobre o assunto no artigo Tratamento de superfície de implantes dentários (clique aqui) .

 

Expectativa: Encontrar um sistema que estabeleça a segurança sempre em primeiro lugar.

Realidade: Confie em um sistema composto por instrumentais inteligentes, com chaves que suportem torques elevados e eliminem os riscos de travamento durante a instalação. E, ainda, que passe por um exigente controle de qualidade, onde seus componentes sejam inspecionados um a um.

 

Expectativa: Obter um sistema enxuto e completo, que ofereça opções para todos os casos.

Realidade: Escolha um sistema que apresente implantes regulares, estreitos e short; tudo o que você precisa para atender diversos desafios clínicos. Ainda, que permita mais opções de planejamento para que a etapa protética seja inteligente e personalizável.

 

Conseguiu visualizar esses atributos facilitando a sua vida?

Topicos tabela 03 - Simplifique na escolha do implante dentárioTopicos tabela 02 - Simplifique na escolha do implante dentárioTopicos tabela 05 - Simplifique na escolha do implante dentárioTopicos tabela 04 - Simplifique na escolha do implante dentário

Os melhores conceitos em implantes

Com os sistemas Arcsys CM e Vezza HE, essas e outras características surpreendentes estão reunidas, apenas se diferenciando em suas conexões. Eles entregam a tranquilidade e as facilidades que você precisa para tornar sua rotina clínica muito mais simples e rentável.

Arcsys, o sistema inteligente como você

Topico Arcsys - Simplifique na escolha do implante dentário

Além da reunião das melhores características para a etapa cirúrgica, o sistema oferece inovações sem igual que facilitam também a etapa protética, como:

  • Tecnologia exclusiva de angulação do componente protético, em seu consultório.
  • Brocas com potencial para perfuração única (confira o vídeo).
  • Componentes personalizáveis e inteligentes.
  • A melhor posição do implante e da prótese.

Conheça mais sobre o Sistema Arcsys assistindo aos vídeos disponíveis no Youtube, com dicas e funcionalidades do sistema que irá revolucionar também a sua clínica e a sua rentabilidade.

 

Vezza, o HE mais simplificado do mercado

Topico Vezza - Simplifique na escolha do implante dentário

Além da reunião das melhores características para a etapa cirúrgica, o sistema oferece inovações sem igual que facilitam também a etapa protética, como:

  • Variedade de componentes para etapa protética: pilares e mini pilares regulares, estreitos ou angulados (17° e 30°).
  • O sistema contém apenas 108 componentes, reduzindo seu estoque e descomplicando seu dia a dia.
  • Combinam com as Brocas com potencial para perfuração única do sistema Arcsys.

Conheça mais sobre o Sistema Vezza clicando aqui.

logo ofertas - Simplifique na escolha do implante dentário

Shop FGM Implants

Produtos de qualidade com descontos especiais!

Shop FGM Implants

Um mundo de soluções inteligentes, em apenas alguns cliques!

 

Quer saber mais ou tirar alguma dúvida? Entre em contato com nosso televendas pelo 0800 644 6111 ou pelo WhatsApp (47) 9 9236 3959.

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.