Seria mais fácil a gente copiar, mas aí não seria mais fácil pra você – Arcsys

Por pensar sempre em você, antes de lançar o nosso sistema de implantes, observamos tudo o que a concorrência fazia. Então, nos perguntamos: para que tantas peças?

Por que tantas perfurações sem segurança? Parafuso é mesmo a melhor solução? E se a necessidade angular for diferente daquela oferecida pelos componentes pré-fabricados? Descobrimos que nos sistemas já estabelecidos diversos fatores limitavam os profissionais. E quisemos mudar isso. Foram anos de pesquisa e desenvolvimento para viabilizar um conjunto de soluções capazes de tornar todo o processo menos exaustivo, do planejamento à finalização.

Pensamos tão fora da caixa que criamos algo sem nenhum similar no mercado. A começar pelo número reduzido de peças: bastam 70 itens para substituir uma infinidade de dispositivos dos sistemas concorrentes.

Além disso, só com Arcsys você pode personalizar pilares e munhões de 0º a 20º, diretamente no seu consultório ou no laboratório, alcançando melhores resultados estéticos e biomecânicos.

Na etapa cirúrgica, brocas arrojadas permitem perfuração única sem escalonamento. E, com o Cone Morse Friccional de verdade, o risco de fratura é nulo, além de prover um maior selamento bacteriano (sistema hermético). Não é à toa que mais de 150 mil implantes já foram realizados com o Arcsys da FGM.

Elimine etapas, economize tempo, reduza custos, otimize seu estoque e amplie suas possibilidades com o sistema que simplifica tudo. Liberte-se.

Acesse https://fgmdentalgroup.com/arcsys/ e descubra como revolucionar a sua rotina de trabalho.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.