Semana FGM na Fundecto

Img 1278 1

Entre os dias 7 e 12 de março, foi realizada a semana FGM na Fundecto. Nela, alunos e professores tiveram a oportunidade de conhecer as novidades do portfólio FGM, como o Ambar Universal (adesivo autocondicionante), o ION-Z (cimento de ionômero de vidro com poder biocida) e o Sistema Arcsys.

O novo sistema de implantes surpreendeu alunos da especialização de cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e profissionais da Liga de Cirurgia da FOUSP pelo seu diferencial exclusivo – a angulação do componente protético a partir de 0° a 20° – em um Hands On que simulou a colocação de implante em manequins, complementado com o passo a passo da angulação do munhão. O Hands On contou com a presença do Diretor da Faculdade de Odontologia da USP (FOUSP), Prof. Dr. Waldyr Antonio Jorge.

Além deste treinamento prático, a FGM ofereceu curso teórico laboratorial sobre o Arcsys, no qual cirurgiões-dentistas puderam manipular e experimentar todo sistema. Devido a grande procura pelo curso, a empresa abriu uma turma extra para atender a demanda.

Durante a Semana, com o apoio da FGM, realizou-se ainda, no anfiteatro da FOUSP, o Encontro de Professores da FOUSP e FFO. O evento contou com a palestra do Prof. Dr. Mario Sergio Cortella que abordou o tema: O perfil dos educadores do século XXI.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.