O mundo não esperava por um sistema de implantes tão revolucionário. A gente também não ficou esperando.

Já faz tempo que se faz implantodontia da mesma forma: usando as mesmas mil e tantas peças e perfurando diversas vezes o mesmo local. Será que a implantação precisa ser um processo tão complicado? Para nós, isso não fazia sentido. E esse inconformismo nos levou a investir por mais de 6 anos em pesquisa e desenvolvimento, com o objetivo de viabilizar um conjunto de soluções capaz de tornar todo o processo menos exaustivo, do planejamento à finalização. Pensamos tão fora da caixa que criamos algo sem nenhum similar no mercado.

A começar pelo número reduzido de peças: bastam 70 itens para substituir uma infinidade de dispositivos da concorrência. Além disso, o sistema ainda permite personalizar pilares e munhões de 0º a 20º direto no consultório ou no laboratório, alcançando melhores resultados estéticos e biomecânicos.

Na etapa cirúrgica, brocas arrojadas permitem perfuração única sem escalonamento. E com o Cone Morse friccional de verdade o risco de fratura é nulo, além de prover um maior selamento bacteriano. Não é à toa que mais de 150 mil implantes já foram realizados com o Arcsys da FGM.

Elimine etapas, economize tempo, reduza custos, otimize seu estoque e amplie suas possibilidades com o sistema que simplifica tudo. Liberte-se.

Saiba mais detalhes sobre o Sistema Arcsys: www.sistemaarcsys.com.br

 

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language