Liderança e pioneirismo que nos tornam a marca do sorriso

MAX 1038 scaled - Liderança e pioneirismo que nos tornam a marca do sorriso

Desde o momento em que lançamos nosso revolucionário clareador Whiteness, a FGM tem sido sinônimo de inovação e pioneirismo no mundo da odontologia. Nossa busca implacável pela excelência nos levou a criar produtos que não apenas aprimoram os tratamentos, mas também garantem a felicidade e o bem-estar dos pacientes.

Transformar vidas através de sorrisos é a nossa missão inspiradora, e nos dedicamos a ela com paixão, conquistando a liderança em mais de 15 países e detendo uma incrível fatia de 85% do mercado brasileiro.

“Nosso negócio não se limita somente à criação de produtos de alto desempenho. Estendemos nosso compromisso à sociedade e comunidade acadêmica, investindo em projetos sociais e programas de capacitação, como o Centrinho, em Joinville, onde contribuímos para o tratamento de fissura lábio palatal e diagnóstico e reabilitação da deficiência auditiva.” cita Bianca Mittelstädt, Chief Executive Offi cer (CEO) da FGM Dental Group.

Capacitamos estudantes da área da odontologia de toda a América Latina e Europa em parceria com instituições de renome, como a UFSC, para aprimorar suas habilidades com a tecnologia do Sistema Arcsys.

Essa dimensão social de nossa missão reflete nosso compromisso com a sociedade e nossa crença de que a odontologia é uma ferramenta poderosa para elevar a qualidade de vida das pessoas. Na FGM, valorizamos o relacionamento próximo com cirurgiões- -dentistas para garantir a satisfação dos pacientes com produtos de alta qualidade validados por renomados professores.

A conexão é fundamental para nós, e é por isso que criamos uma rede de lojas conceito. Duas já foram inauguradas, em São Paulo e Porto Alegre, onde os cirurgiões-dentistas têm acesso ao nosso portfólio completo de implantes e podem interagir mais de perto com a nossa marca.

“Nossa busca pelo sucesso não tem fim, pois continuamos a olhar para o futuro com entusiasmo. Comprometidos com a pesquisa e desenvolvimento contínuos, estamos moldando o futuro da odontologia, liderando o caminho e inspirando outros a nos seguir.” complementa Friedrich Georg Mittelstädt, Chief Technical Offi cer (CTO).

Com a inauguração de nossa nova fábrica de implantes, seis vezes maior do que a anterior, estamos prontos para atender à crescente demanda e continuar a transformar vidas com sorrisos brilhantes.

“Estamos confiantes no potencial do mercado brasileiro e do exterior para os próximos anos. A nova fábrica FGM Implantes permitirá levar os produtos e a tecnologia para um público ainda maior ao redor do mundo. É muito gratificante testemunhar esses ótimos resultados, que foram construídos ao longo das últimas décadas, com muito trabalho e dedicação de todos. Elevamos o nosso patamar no segmento odontológico, traduzindo toda nossa expertise para alcançar resultados de maior desempenho, oferecendo alternativas versáteis aos nossos clientes. Além disso, estamos estrategicamente engajados em melhorar o dia a dia do cirurgião-dentista com forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento” destaca Friedrich Edward Mittelstädt, Diretor Consultivo FGM.

Nossa paixão pela transformação de vidas através de sorrisos é a força motriz que nos impulsiona. Enquanto inovamos e servimos comunidades em todo o mundo, presentes nos principais eventos internacionais, convidamos os profissionais da odontologia a se unirem a nós nessa missão de criar um mundo com mais sorrisos saudáveis e felizes.

“Fomos pioneiros em clareamento dental no Brasil, e hoje nos destacamos por oferecer ao cirurgião-dentista produtos de qualidade e que permanecem na liderança desde 1996. Agora, estamos pensando cada vez mais no futuro e em fortalecer nossa responsabilidade promovendo a transformação do sorriso das pessoas. O posicionamento da FGM reforça nossa capacidade de antecipar as necessidades dos clientes por meio de produtos inteligentes, e o nosso pioneirismo em levar ao mercado as soluções completas. Mais do que isso: reflete nosso compromisso e planos sólidos para o futuro, incluindo lançamentos que incorporam a sincronização de tendências, somados a uma ampla linha de estética bucal para os mercados em que atuamos” explica Henrique Luiz Mittelstädt, Diretor Consultivo FGM.

A FGM é uma marca realizadora, que incentiva a jornada de transformação das pessoas e suas relações com o mundo. Trazemos nas palavras, a certeza que os produtos FGM são capazes de mudar o sorriso das pessoas. Enquanto outras marcas falam do sorriso em sí, nós falamos do poder transformador que ele tem. O compromisso da FGM é eterno, e o futuro é promissor. Junte-se a nós e desperte a sua paixão por sorrisos incríveis!

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language