Garanta sempre a melhor posição do implante dentário e da prótese

Capa Blog Arcsys 3 1208x423 1 - Garanta sempre a melhor posição do implante dentário e da prótese

A rotina clínica do profissional que trabalha com implantodontia envolve ter de lidar com uma série de desafios.

Algumas das maiores dificuldades aparecem em pacientes emergenciais ou com limitações biológicas. Muitas vezes a prótese cerâmica precisa compensar o posicionamento do componente protético pré-angulado. Outras vezes, em casos ainda mais complexos, a região a ser implantada apresenta pouco osso ou pouco espaço para a prótese.

Essas são apenas algumas entre tantas situações desafiadoras que se revelam em momentos como esses.

Mas hoje já é possível solucionar essas complexidades com autonomia e agilidade

Se você está em busca de uma solução que ajude a resolver as complicações de diversos casos clínicos, saiba que já existe no mercado da implantodontia um
sistema que permite obter, com facilidade, a melhor posição do implante dentário junto à melhor posição da prótese. E você pode fazer isso com total independência no seu consultório.

Com um só sistema de implantes você obtém diversas possibilidades de planejamento, graças aos componentes protéticos anguláveis Arcsys.

Angulacao 01 - Garanta sempre a melhor posição do implante dentário e da prótese

Implante instalado na melhor posição óssea e conferência da posição do componente protético.

Angulacao 02 - Garanta sempre a melhor posição do implante dentário e da prótese

Planejamento da melhor posição protética.

Entenda como um sistema de implantes com componentes protéticos anguláveis ajuda você a atender diferentes demandas clínicas em poucos minutos

O Sistema Arcsys contém componentes protéticos que possuem angulação personalizável, permitindo que você possa ajustar o seu ângulo em até 20º para alcançar o melhor resultado estético e funcional, conforme o caso clínico em questão.

Outro componente que faz parte do conjunto é o referenciador angular, de uso transitório. Com ele você consegue planejar a inclinação ideal do componente protético.Componente E ReferenciadorAngulador 2

 

Porém, o maior diferencial do sistema é o Angulador Arcsys, dispositivo desenvolvido para facilitar a vida dos profissionais da implantodontia. Esta é a ferramenta que permite personalizar a angulação dos componentes protéticos em poucos passos, com rapidez e segurança.

Com ele você consegue transferir o ângulo do referenciador angular para um pilar ou munhão do Sistema Arcsys em apenas alguns segundos. Assim você conquista total autonomia, dispensando a necessidade de outros processos de compra ou logística.

Veja como é simples fazer essa personalização em seu consultório

Agora, você pode estar se perguntando sobre a integridade dos componentes após a sua angulação, não é mesmo? Saiba que existem comprovações científicas que consolidam a força e a durabilidade dos componentes anguláveis do Sistema Arcsys.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.