FGM no AMIC: uma participação de tirar o sombrero

Mais uma vez, a participação da FGM no AMIC Dental (maior e mais importante feira odontológica do México) foi um sucesso. Entre as 15 palestras realizadas em 5 dias de evento, destacaram-se as tradicionais palestras com clareamento ao vivo no stand, que atraíram muitos dentistas mexicanos. Pela primeira vez, a FGM teve participação na grade oficial do evento.

O Dr. Fabio Sene, PhD pela University of Missouri e professor da Universidade Estadual de Londrina, autor de mais de 60 artigos publicados internacionalmente, além de trazer novas alternativas de clareamento para os mais complexos casos, falou sobre odontologia estética e demonstrou trabalhos de facetas feitos em resinas e cerâmicas. As mais de 400 pessoas que lotaram o auditório ficaram admiradas diante dos casos apresentados.

“Apesar da proximidade dos Estados Unidos, ainda há muito para aprender no tema de odontologia estética no México”, diz Victor Said, doutor mexicano que também proferiu palestras no stand da FGM e realizou clareamentos ao vivo.

“Muitos dentistas mexicanos ainda utilizam produtos de clareamento de baixa qualidade e manipulados. Por esse motivo, existe tanto interesse em aprender sobre novas técnicas e produtos mais seguros. A sensibilidade dental é o maior motivo pelo qual o clareamento ainda não é tão difundido no país, mas a FGM traz tecnologia nos seus produtos e busca sempre compartilhar informação de forma que o dentista se sinta seguro e confiante para realizar o procedimento” – afirma Said.

 

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language