FGM na 14ª Expodental de Madri

Entre os dias 10 e 12 de março de 2016 em Madri, na Espanha, acontece a 14ª edição da Expodental, a segunda maior feira odontológica da Europa.

Neste ano, a feira contará com cerca de 250 expositores – 50 deles, apresentando-se pela primeira vez no evento – distribuídos em uma área de 18,541 m2, similar à área total do CIOSP 2016.

A FGM, que já lidera o mercado no Brasil e América Latina, também é líder na venda de clareadores em Portugal, e, agora busca a consolidação de sua marca na Espanha, tendo como principal estratégia, participar deste importante encontro do setor odontológico.

A empresa marca sua presença na Expodental com stand próprio e faz sua estreia contando com o suporte total de seus dois distribuidores espanhóis (IDA Europa e dentoAvance).

Para apresentar as mais novas tendências e técnicas avançadas ao mercado espanhol, a FGM leva para o seu stand e para o Speaker Corner (espaço específico do evento, dedicado a palestras) um convidado ilustre, o Dr. Carlos Francci. Cirurgião-dentista e professor da Universidade de São Paulo, Francci abordará temas como técnicas mais modernas e efetivas de clareamento, cimentação de pinos de fibra de vidro, facetas e lentes de contato e restaurações em resina e adesivo universal.

Confira a agenda completa:

10 DE MARÇO

Stand FGM
16:00 horas: Clareamento.
17:30 horas: Cimentação de pinos, facetas e lentes de contato.

11 DE MARÇO

Stand FGM
11:30 horas: Cimentação de pinos, facetas e lentes de contato.
13:30 horas: Resinas.

Speaker Corner
17:45 horas: Técnicas avançadas de clareamento.

12 DE MARÇO

Stand FGM
11:30 horas: Técnicas avançadas de clareamento.
13:30 horas: Resinas.

 

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language