FGM marcará presença em 4 dos principais eventos da América Latina

Nos meses de maio e junho a FGM marcará presença em 4 importantes eventos do segmento odontológico na América Latina, reforçando sua marca e a liderança conquistada há mais de 15 anos.

De 4 a 8 de maio, no México, acontece a AMIC, a segunda maior feira de odontologia da América Latina, com mais de 15.000m² de espaço, mais de 500 stands e mais de 120 empresas expositoras de todo o mundo, onde a FGM contará com 2 stands: um para cursos técnicos e clareamento ao vivo e outro em parceria com a Lab Gayz, nosso distribuidor local. Entre os convidados estão o Dr. Victor Said (México) e o Dr. Fabio Sene (Brasil). Espera-se um público estimado em mais de 60.000 visitantes. A FGM já participa da AMIC há mais de 10 anos e os cursos ministrados no stand durante o evento são sempre um sucesso, com alto índice de procura pelos dentistas mexicanos. Confira a grade de cursos.

Logo após, nos dias 13 e 14 de maio, a FGM vai até o Chile, pela primeira vez, para participar da Expodent (maior evento odontológico do país), que apresenta 5.000m² de exposição e recebe mais de 7.000 visitantes. Repetindo o sucesso das sessões de clareamento ao vivo no México, teremos além do Dr. Victor Said (México),  o professor brasileiro da Universidade de São Paulo, Dr. Carlos Francci, vindo especialmente do Brasil para compartilhar as mais novas técnicas sobre facetas, resinas e clareamento. O professor Francci dará palestras no stand próprio de 36m2 da FGM, bem como na grade principal do evento. A empresa também estará presente nos stands dos distribuidores M-Dent e Mayor Dent.

Por sua estreita relação com as universidades e o incentivo a pesquisas científicas a FGM desembarca no Peru, onde é líder em clareamento dental, para participar do 10º Congreso de Rehabilitación Oral, que ocorre de 26 a 28 de maio, em Lima. O evento receberá mais de 5.000 participantes peruanos e 1.500 visitantes estrangeiros. Como tradição da empresa, neste stand FGM, também serão oferecidos cursos teóricos.

Continuando a programação, a FGM estará presente na EXPODENT da Argentina, entre os dias 8 e 11 de junho, em um stand próprio de 36m² com produtos à venda e cursos teóricos ministrados pelo Dr. Fabio Sene (Brasil) na grade principal do evento.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language