FGM Implantes: soluções à frente de seu tempo

A FGM Dental Group, líder em clareadores dentais e fabricante de produtos pioneiros no universo odontológico, aproveita seu reconhecimento mundial para expandir sua atuação também na área de Implantes e Biomateriais.

Presente em mais de 10 países, a FGM Implantes possui a certificação CE, selo que confirma a qualidade dos produtos de acordo com parâmetros da União Europeia.

Conheça a seguir as soluções que compõem a linha e confirmam a constante evolução da marca para revolucionar e antecipar as necessidades do mercado, sempre trazendo lançamentos à frente de seu tempo.

 

sistema de implante arcsys

O sistema com conexão cone morse friccional apresentou para a ciência e a odontologia novas possibilidades de planejamento e execução, o que trouxe aos profissionais da implantodontia a capacidade de entregar melhores resultados em estética, função e saúde peri-implantar.

O sistema inteligente e revolucionário Arcsys proporcionou vantagens que antes eram impossíveis de se obter – e até mesmo inimagináveis há poucos anos:

  • Redução expressiva do volume de componentes em estoque;
  • Planejamentos mais refinados, com maior previsibilidade e melhores resultados;
  • Garantia de 100% de selamento bacteriano;
  • Reabilitações realizadas em menos etapas e em menos tempo, otimizando o tempo de profissionais e pacientes.

Devido ao diferencial de personalização da angulação dos componentes protéticos em até 20º, no consultório ou laboratório, é possível alcançar a melhor posição do implante e da prótese dentária sem comprometer as características funcionais do componente.

implante arcsys

Estudos comprovam que Arcsys é até três vezes mais resistente que produtos concorrentes, além de promover um selamento biológico total.

O Sistema de Implantes Inteligente e Revolucionário Arcsys está no mercado há mais de cinco anos e já alcançou a marca de mais de 380 mil sistemas instalados.

Conheça mais sobre o Sistema Arcsys.

 

cirurgia guiada arcsys

Solução que potencializa os diferenciais únicos do Sistema Arcsys para entregar ainda mais facilidades aos cirurgiões-dentistas:

  • Instalação de implantes na melhor posição óssea;
  • Preservação de tecidos nobres;
  • Redução de intervenções prévias em áreas com volume ósseo limitado;
  • Alta previsibilidade;
  • Redução da morbidade pós-cirúrgica mesmo em procedimentos complexos e desafiadores.

A Cirurgia Guiada Arcsys contribui para refinar a posição do implante e da prótese, o que eleva a garantia do resultado planejado. Assim, cirurgiões-dentistas realizam reabilitações com total controle e máxima precisão, assegurando o sucesso nos tratamentos, que ainda entregam aos pacientes uma recuperação completa em menos tempo.

kit cirurgia guiada

Conheça mais sobre a Cirurgia Guiada Arcsys

 

fluxo digital

Ter a possibilidade de utilizar a tecnologia de design e fabricação assistida via computador agrega vantagens a variados campos da odontologia. O CAD/CAM, ferramenta inicialmente utilizada na manufatura de peças, moldes e componentes mecânicos, traz para a implantodontia ganhos no planejamento e confecção de guias cirúrgicos e na reabilitação de próteses sobre implantes.

O Fluxo Digital, junto ao Coping Friccional, permite projetar e fabricar uma solução restauradora no local da instalação do implante. Isso reduz o tempo de resposta e melhora o fluxo de trabalho clínico, tanto para os cirurgiões-dentistas quanto para os pacientes.

coping friccional - FGM Implantes: soluções à frente de seu tempo

Com esse sistema, a margem de erro é extremamente reduzida, mostrando-se ser mais uma solução eficiente na potencialização da confiabilidade dos resultados, sempre acompanhando com alta precisão as necessidades individuais de cada caso clínico.

Conheça mais sobre o Fluxo Digital.

 

enxerto ósseo nanosynt

O substituto ósseo que permite a obtenção de até 20% mais osso neoformado
em comparação com produtos líderes de mercado e oferece atributos exclusivos:

  • Excelente usabilidade;
  • Rápida manipulação;
  • Disponível em porções fracionadas;
  • Ótimo custo-benefício.

Nanosynt apresenta elevada eficácia na formação de tecido ósseo em variadas condições regenerativas. Sua morfologia ultraporosa e excelente ação osteocondutora facilitam a absorção do produto para sua substituição por tecido vivo durante a remodelação óssea, que ocorre com agilidade e solidez.

ultraporoso

Por ser um material genuinamente sintético, é considerado 100% seguro, pois elimina riscos de contaminação. Outra característica que enaltece a total segurança de Nanosynt aos pacientes está em seu processo produtivo, quando o material passa por temperaturas superiores a 1.000ºC.

Ainda, seu processo industrial segue normas internacionais de pureza, o que garante ao produto final sua conformidade com os mais elevados padrões de qualidade.

Conheça mais sobre o Nanosynt.

 

sistema de implantes vezza he

Praticidade e simplificação são as vantagens do sistema reconhecido por reunir os melhores conceitos da tradicional conexão HE:

  • Implantes com macrogeometria única, indicada para todas as densidades ósseas;
  • Conjunto composto por somente 108 componentes;
  • Plataforma de 4,1 mm para todas as geometrias, reduzindo o estoque e o desperdício de materiais;
  • Oferece maior conforto e rápida adaptação aos pacientes.

O Sistema Vezza HE é um sistema de implantes enxuto – o menor do mercado. Constitui-se de peças totalmente intercambiáveis, característica que reduz o tempo de trabalho dos profissionais.

A macrogeometria híbrida dos implantes Vezza HE permite aos componentes sua instalação em todas as densidades ósseas, o que torna desnecessária a aquisição de diferentes modelos de implantes para atender a variadas condições ósseas dos pacientes.

Vezza HE

Ou seja, com o Sistema Vezza HE os profissionais da implantodontia têm o suporte de um conjunto de componentes que entrega soluções descomplicadas mesmo com um estoque otimizado.

Conheça mais sobre o Sistema Vezza.

 

FGM Implantes: Aqui, você vai além!

Com uma linha de produtos que oferece tantas vantagens e benefícios para pacientes e profissionais, a FGM Dental Group comprova para o mercado, mais uma vez, a capacidade de ir além em suas soluções.

Apostando em produtos diferenciados de longa duração, confiáveis, que garantem a capacidade de mastigação, conferem melhorias faciais e ósseas e impactam de forma positiva na autoestima das pessoas, a FGM Implantes é uma das grandes empresas do segmento que contribuem para revolucionar o mercado nas linhas de implantes, biomateriais e próteses.

Continue acompanhando nosso blog para saber das novidades e informar-se sobre as novas tecnologias que trazemos ao universo odontológico para você também ir além em sua clínica.

 

Logo - FGM Implantes: soluções à frente de seu tempo

Shop FGM Implants

Produtos de qualidade com descontos especiais!

Mês da Mulher

Produtos de qualidade com descontos especiais!

Shop FGM Implants

Um mundo de soluções inteligentes, em apenas alguns cliques!

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.