FGM entre os grandes players do mercado odontológico mundial

A participação da FGM Produtos Odontológicos no 36º Internacional Dental Show (IDS) – realizado de 10 a 14 de março em Colônia, na Alemanha – foi uma importante passo no seu projeto de expansão de novos mercados. Este ano, o evento contou com 138.500 visitantes de 151 países, a maior vitrine mundial para as grandes empresas da indústria dental.

Neste cenário de grandes oportunidades, a FGM ampliou seu share internacional recebendo a visita de clientes de dezenas de países, entre os que já integram sua carteira de clientes e novos prospects de relevantes mercados como América Latina, Oriente Médio e Europa. “A nossa participação no evento foi tão eficiente que antecipou a meta de exportação de nossos produtos para mais de 100 países”, afirma o gerente de exportação da FGM para Europa e outros mercados, Francisco Rafael Bastiani.

Segundo ele, um dos principais desafios de participar de um evento internacional do porte da IDS é ter a oportunidade de apresentar o know how e solidez de uma empresa que já está presente em mais de 70 países. “A FGM tem um grande portifólio que está à altura dos grandes players do mercado: somos líderes em clareamento dental na América Latina, nossos produtos estão presentes em mais de 200 universidades do mundo todo, onde contamos com a parceira de aproximadamente 500 formadores de opinião. Tudo isso comprova a nossa força e excelência no mercado odontológico”, explica. Outro grande diferencial da FGM é a capacidade de adequar sua estrutura ao mercado a ser atendido, oferecendo a disponibilidade de produtos, agilidade na entrega e facilidade na documentação. “Entendemos as particularidades de cada mercado, adaptando nossos serviços conforme as necessidades de cada cliente”, explica.

Para estreitar o relacionamento com parcerias consolidadas e abrir novos mercados durante o evento, a FGM realizou dois coquetéis para receber clientes em potencial e distribuir homenagens para os clientes que se destacaram ao longo do ano. “Na IDS a FGM consolidou a relação com seus parceiros, de olho em novos mercados que procuram uma empresa que alie tecnologia de ponta, qualidade, preço competitivo e atendimento personalizado”, conclui o gerente de exportação para a América Latina, Alexandre Henrique Hashimoto.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language