É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

A instalação de implantes dentários é um procedimento cirúrgico que exige muita atenção ao planejar uma série de detalhes. E tudo deve ser feito com perfeição para que você e o seu paciente tenham a segurança que ambos precisam, tanto no momento da cirurgia quanto em longo prazo.

Certamente você investe muito tempo planejando todas essas minúcias, inclusive para garantir que cada material tenha qualidade superior. Afinal, disso depende o objetivo de alcançar o resultado que seja o melhor em estética, função, saúde e longevidade

Mas e se você fosse capaz de garantir essa qualidade, com resultados de excelência, enquanto consegue otimizar seu tempo clínico e o tempo de consulta do paciente? Seria ótimo para os dois lados!

Isso já é possível, e a solução que ajudará você nessa missão é o Sistema Arcsys!

Conheça a seguir os atributos das Brocas Arcsys, que ajudarão você a simplificar o dia a dia clínico e garantir resultados superiores graças a sua geometria única e maior eficiência cirúrgica.

Alta segurança e menor tempo de perfuração

As Brocas Arcsys são produzidas em liga nobre de aço inoxidável e revestidas por nitreto de titânio (TiN). Esse acabamento atribui alta dureza superficial, maior durabilidade do gume e menor atrito e calor gerados durante a perfuração.

Img Broca Total

Seus canais laterais facilitam a irrigação, o que também contribui para a diminuição de calor gerado durante a fresagem,
preservando a integridade da estrutura óssea e elevando o conforto do paciente.

Ainda, suas paredes laterais não são cortantes, certificando a precisão da perfuração.

Img Broca Canais laterais 2 - É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

A ponta ativa das Brocas Arcsys oferece a possibilidade de perfuração única e promove a estabilidade no início e durante a perfuração. Seu corte por pressão garante total controle durante o processo e permite adaptação e firmeza mesmo em regiões mais desafiadoras.

Vale lembrar que a capacidade de fresagem única dispensa o escalonamento, procedimento muito comum nos sistemas de implantes convencionais.

Img Broca Ponta ativa - É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

A segurança na profundidade da perfuração é assegurada pelas marcações a laser, que ajudam você a controlar visualmente a distância da cavidade. Outra opção para reforçar o bem-estar do paciente é utilizar as brocas com os limitadores de profundidade, que fornecem o controle mecânico do processo. Assim, você consegue preservar as estruturas nobres durante a fresagem.

Img Broca Marcacoes - É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

As Brocas Arcsys também fazem a coleta do tecido ósseo, facilitando a etapa de limpeza do canal, já que o osso cortado durante a fresagem fica armazenado em seus canais laterais.

Img Broca Captacao de osso - É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

Qualidade e durabilidade comprovadas cientificamente

Em pesquisa realizada para avaliar a funcionalidade de brocas odontológicas, a Broca Arcsys se destacou por gerar uma temperatura significativamente menor ao ser comparada com brocas de dois sistemas convencionais.

Img Grafico Torque - É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

Outro destaque está no torque aplicado ao corpo de prova, que também foi bastante inferior. Ainda, a broca manteve seus gumes bem-definidos e sem desgaste aparente.

Redução do número de consultas

Além das facilidades proporcionadas pelas brocas, o Sistema Arcsys oferece uma série de vantagens em seus outros componentes.

Os Implantes Arcsys apresentam um desenho que favorece a carga imediata. Em poucas etapas você consegue planejar o provisório para modelar o perfil de emergência e pronto, é só prosseguir para a prótese final.

Assim, em apenas uma consulta seu paciente pode sair da clínica com o implante e o componente instalados. Ou seja: você entrega um pós-operatório mais confortável, satisfaz o desejo do paciente de voltar para casa com seu sorriso restabelecido e ainda consegue atender mais pacientes.

Img CC 3consultas - É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

Os componentes personalizáveis são outro importante diferencial do Sistema Arcsys, pois você consegue personalizá-los de 0º a 20º no seu consultório, sempre garantido a melhor posição protética.

Seu estoque reduzido fica por conta disso e também do cicatrizador angular, que é 3 em 1: pode ser usado como cicatrizador, para fazer o provisório e para transferir a posição do implante ou do componente.

logo ofertas - É possível otimizar o tempo clínico na implantodontia garantindo a qualidade no atendimento?

Shop FGM Implants

Produtos de qualidade com descontos especiais!

Shop FGM Implants

Um mundo de soluções inteligentes, em apenas alguns cliques!

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.