Dentes mais brancos para curtir o verão: será que deu tempo?

Capa Pt 1208x423

Por Valentina Flores

Quem acompanhou meu primeiro relato sabe que eu estava em busca de dentes mais brancos para curtir o verão. Mais do que isso, eu queria um sorriso iluminado para começar 2020! ????

Comecei meu tão desejado clareamento e agora vim compartilhar com vocês com detalhes o desfecho dessa história!

Como foi o meu tratamento?

Como expliquei no primeiro texto, minha dentista optou pela técnica associada de clareamento (consultório + caseiro) para resultados mais rápidos.

No mesmo dia que saí da minha primeira sessão do consultório já comecei a utilizar o clareamento caseiro.

Eu aplicava 1 gota de gel (Whiteness Perfect) em cada “dente” da moldeira e depois deixava agir nos dentes enquanto dormia.

Não senti incômodo ao usar as moldeiras durante a noite e o mais legal foi que a cada dia eu ia notando os resultados! Foi demais ????

Dentes ainda mais brancos: lá vamos nós

Apesar de eu estar fazendo o clareamento caseiro, uma segunda sessão no consultório iria ajudar muito a garantir o resultado rápido que eu buscava! Por isso voltei ao consultório uma semana depois da minha primeira sessão.

Bom, assim como da primeira vez, a Dra. Andreia começou o procedimento protegendo minha gengiva com uma barreira e também aplicou o gel dessensibilizante antes de iniciar a aplicação do gel clareador (Whiteness HP Maxx).

O processo foi igualzinho: ela aplicava o gel (inicialmente roxo), deixava agir por 15 minutos, e então, quando ele ficava bem verde, fazia a remoção e uma nova aplicação. Fizemos 3 aplicações ao todo.

Download 2 450x260

Nova tomada de cor e… Voilà!

Assim que terminamos a sessão fizemos uma nova tomada de cor e sim, meus dentes ficaram ainda mais brancos!!!

Comparem vocês o resultado após duas sessões de clareamento de consultório + 1 semana de clareamento caseiro. Demais né?!

Vou continuar a utilizar o gel de uso caseiro por mais 3 semanas para concluir de fato meu tratamento e atingir um resultado ainda mais satisfatório.

Se gostei do resultado?

Meu sorriso já diz tudo né? ????

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language