Conheça as novidades 2020 da linha Arcsys

Sempre pensando em facilitar o trabalho dos cirurgiões-dentistas e técnicos em prótese dentária e atendendo as demandas no mercado da implantodontia, a FGM lançou componentes e instrumentais para complementar e aumentar o leque de opções na linha do Sistema de implantes Arcsys. Confira!

Implante Arcsys 7mm

Implante Arcsys 7mm Lancamento 300x182

Mais uma opção para otimizar seu planejamento! A linha Arcsys apresenta dois novos tamanhos de implantes cone morse friccionais: 3,8mm x 7mm e 4,3 x 7mm. São implantes de comprimento regular reduzido, que mantém a funcionalidade e macrogeometria dos implantes Arcsys, podendo atender a condições mais limítrofes na linha regular.

As vantagens do Sistema Arcsys continuam: um único desenho de implante para todas as densidades ósseas, design que potencializa a carga imediata, tratamento de superfície Duoattack e plataforma única (conheça mais clicando aqui).

Para você obter ainda mais segurança na instalação dos implantes Arcsys de 7mm, lançamos também o limitador de profundidade de 9 mm.

Broca Short 3,9mm

22.11.02 Broca Arcsys CGA 46 Short e1696596868702 - Conheça as novidades 2020 da linha Arcsys

A linha de brocas FGM, conhecida pela exclusiva possibilidade de perfuração em uma única etapa, ganha mais uma integrante: a broca short de 3,9mm. Indicada para facilitar a instalação de implantes short com diâmetro de 4,3 mm em áreas com maior densidade.

Desta forma, a instalação fica mais fácil, precisa e com maior segurança para o paciente.

Novos Transferentes em titânio para Pilar e Mini Pilar Arcsys

Transferente Metal Arcsys 300x182

Agora, para o profissional que tenha a preferência por utilizar materiais metálicos em suas moldagens de transferência, estamos disponibilizando os transferentes Arcsys em liga de titânio. Outra novidade é o tranferente EXCLUSIVO para moldagem fechada.

Lembre-se: você ainda conta com a opção de transferentes em PEEK, que são os únicos multifuncionais, permitindo a possibilidade de provisionalização (clique aqui para saber mais).

Coifa de proteção para pilares e mini pilares

Coifa Protecao Arcsys 300x182

Outra novidade são as coifas de proteção Arcsys, indicadas para a proteção temporária dos componentes protéticos aparafusáveis.

Lembrando que os transferentes multifuncionais em PEEK já são indicados como coifa de proteção, contudo, essa é mais uma opção para facilitar ainda mais o dia a dia do profissional que tiver essa preferência.

Escariador 5mm

Escariador 5mm Lancsaento Arcsys 300x182

Além da versão regular, você agora conta com o Escariador Arcsys 5mm. Sua base mais ampla auxilia na remoção de qualquer interferência tecidual que possa eventualmente interferir no assentamento do componente protético sobre o implante, independente de seu diâmetro.

Análogos em aço inoxidável

Analogos Lancamento Arcsys 300x182

Versatilidade para os Técnicos em Prótese Dentária: os análogos Arcsys contam agora com uma versão em aço inoxidável para quem optar por um análogo com maior resistência mecânica.

Desenvolver produtos inovadores em sintonia com a necessidade do mercado, com tecnologia de ponta e comprovação científica está no DNA da FGM. Estes novos recursos visam a facilitar e trazer vantagens ao trabalho do profissional.

Quer adquirir estes lançamentos ou tirar alguma dúvida comercial? Entre em contato com nosso televendas pelo 0800 644 6111 ou pelo WhatsApp (47) 9 9236 3959.

Queremos continuar escutando você! Se conecte através do nosso canal direto com a indústria, nosso 0800 644 6100.

 

Logo - Conheça as novidades 2020 da linha Arcsys

Shop FGM Implants

Produtos de qualidade com descontos especiais!

Mês da Mulher

Produtos de qualidade com descontos especiais!

Shop FGM Implants

Um mundo de soluções inteligentes, em apenas alguns cliques!

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Shop FGM Implants

Componentes Arcsys, Vezza e Fluxo Digital até 60% OFF, promoções em Brocas, kit cirúrgicos e muito mais.