Clareadores dentais precisam ser armazenados em geladeira?

A FGM, em consideração a seus clientes, vem, por meio deste esclarecer informações equivocadas que estão sendo veiculadas em palestras do meio acadêmico sobre a necessidade de conservação dos clareadores dentais em geladeira.

Há 15 anos a FGM estuda sistemas de Clareamento Dental e com sua experiência desenvolveu tecnologia própria para fabricação destes produtos. Este tempo e dedicação permitiram entender e desenvolver sistemas de clareamento com garantia de eficácia e estabilidade. A FGM foi a primeira empresa brasileira a produzir o clareador dental, o que nos permitiu progredir e ser pioneira em inovações como:

  • Desenvolvimento de tecnologias para o uso Peróxido de Carbamida;
  • Utilizar Nitrato de Potássio como agente dessensibilizante incorporado na composição
    do gel;
  • Apresentar sistemas com Peróxido de Hidrogênio a 35% em duas fases líquidas para
    garantir estabilidade, facilitar a mistura e melhorar a consistência;
  • Sistema clareador com mudança de cor (linha de consultório HP)
  • Entre outras;

Esta evolução seguiu conceitos de inovação, busca por maior satisfação de seus clientes e busca constante por maior qualidade nos produtos. O domínio da tecnologia de fabricação do Peróxido de Carbamida foi um dos marcos mais importantes de este processo, pois permitiu que a empresa se tornasse autossuficiente na fabricação dos clareadores e conseguisse produzir clareadores com alta estabilidade e garantia de eficácia no clareamento dental. Esta estabilidade, permite que estes Clareadores sejam armazenados em temperatura ambiente, sem a necessidade de Refrigeração. Assim, cabe esclarecer ao público consumidor que clareadores dentais evoluíram ao longo dos seus mais de 20 anos de existência e já é de longa data que as grandes fabricantes
globais fornecem seus clareadores com estabilidade suficiente para serem armazenados em temperatura ambiente (até 25 °C), sem a necessidade de armazenamento em geladeira. A liderança da linha Whiteness no Brasil e América Latina é testemunha desta qualidade.

A preocupação da FGM em atender as necessidades de nossos consumidores é constante e a possibilidade de estarmos à frente do mercado está atrelada ao alto investimento em Pesquisa & Desenvolvimento, o que garante a qualidade em cada produto fabricado.

Resumo

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language