Calendar icon

24/05/2021

Allcem Veneer APS: qualidade reconhecida pela Reality Ratings

A FGM recebeu o reconhecimento internacional de qualidade da Reality Ratings pelo Allcem Veneer APS , que se destacou por sua exclusiva tecnologia APS.

reality ratings 2021

Entenda a importância desse reconhecimento

A Reality Ratings é uma publicação americana de excelência que avalia produtos odontológicos. Na avaliação, o cimento resinoso da FGM recebeu a nota 4.3 - do total de 5.

Principais pontos fortes reconhecidos pela Reality Ratings

Veja as características do Allcem Veneer APS que se sobressaíram:

  • Tempo de manuseio e manipulação muito bons: permitem o fácil posicionamento das facetas com sobra mínima;
  • Limpeza: considerada fácil por todos os avaliadores;
  • 82% dos avaliadores reportaram que as facetas ficaram no lugar e não escorregaram para fora do local após colocadas;
  • 78% consideraram as pastas try-in fáceis de enxaguar;
  • 91% acharam as instruções do produto adequadas;
  • 100% dos avaliadores tiveram tempo suficiente para posicionar as facetas e 45,5% colocaram até mesmo múltiplas facetas sob iluminação do equipamento dental.
Outros pontos importantes da avaliação:
  • Um teste confirmou que o Allcem Veneer APS apresenta fluorescência que mimetiza o dente natural - propriedade especialmente importante na instalação de facetas ultrafinas;
  • Tempo de trabalho maior inclusive em “ambiente bem iluminado”;
  • Não houve relatos de deslocamentos.

Principal destaque: o manuseio do produto

Devido ao seu tempo de aplicação e manuseio, o Allcem Veneer APS foi considerado pelos avaliadores como “um bom cimento para facetas, com tempo de trabalho excepcional”.

Esses atributos são resultantes da exclusiva tecnologia APS, desenvolvida pela FGM, e que proporciona maior tempo de trabalho, melhor manipulação e que também foi evidenciada na avaliação.

FGM: reconhecida internacionalmente

O reconhecimento do Allcem Veneer APS favorece a expansão da FGM, que está ampliando sua participação no mercado global.

“É mais um importante atestado da qualidade e inovação dos nossos produtos e certamente será também um impulso para a conquista de novos mercados. Principalmente, considerando os Estados Unidos, devido ao potencial de mercado”, afirma Bianca Mittelstädt, CEO da FGM.