Utilização da Vittra APS Unique como alternativa estética para confecção dos attachments de Alinhadores Ortodônticos

Em avaliação clínica, observou-se que a paciente possuía contatos oclusais apenas nos terceiros molares, com instabilidade oclusal e ausência de guias de desoclusão. Em anamnese, paciente relata ter realizado tratamento com ortodontia fixa anteriormente durante bastante tempo e não gostaria de fazê-lo novamente, mas se mostrou receptiva à alternativa dos alinhadores ortodônticos.
Resina Vittra APS: Facetas estéticas com as novas cores Bleach

Após anamnese, exame clínico e radiográfico, foi constatada a presença de diastemas, tamanho e formato inadequados entre os dentes anteriores, que geravam a insatisfação da paciente ao sorrir.
Reconstruções ósseas e implantações com guia prototipada em áreas de agenesia

Descontentamento funcional e estético da prótese parcial removível, responsável pela substituição dos elementos 12 e 22.
Levantamento de seio maxilar com instalação concomitante de Implantes: relato de caso clínico

Após anamnese detalhada, exame clínico e radiográfico, foi constatada a ausência dos elementos 26 e 27, em que, tomograficamente, pôde ser observada uma pneumatização do assoalho do seio maxilar.