FGM reforça sua liderança no Peru

No mês de maio, a FGM marcou presença no mais importante congresso do segmento odontológico do Peru, o Congreso Internacional de Rehabilitación Oral.

O evento, que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 reuniu cerca de 4.000 cirurgiões-dentistas e ofereceu palestras e cursos com profissionais renomados de toda a Europa, o que lotou o novo Centro de Convenções de Lima.

No stand da FGM realizaram-se cursos durante os intervalos das palestras. Pelo fato da marca FGM já ser conhecida no país, muitos participantes nos procuraram para saber mais sobre nossos produtos, incluindo cirurgiões-dentistas com os quais já temos um relacionamento muito forte.

As demonstrações dos produtos Opallis, Allcem Core, Whitepost, Ambar e Condac no stand durante os cursos também ajudaram a garantir o nosso sucesso no congresso.

Tivemos que abrir outra sessão de curso no stand, devido à grande procura que tivemos. Isso reforça a confiança que o público deposita em nossa marca. Mais uma vez pode-se perceber a força da FGM no mercado Latino Americano.” – destaca Sara Arce, promotora exclusiva FGM no Peru.

Durante um dos cursos também foi sorteada uma cesta com produtos FGM, uma pequena forma de agradecimento às milhares de pessoas que passaram pelo congresso.

Treinamento online e gratuito

Posts mais recentes

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
Treinamento online e gratuito

Outros artigos do blog

plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language