IFU

En España, la línea Whiteness da un “Olé”.

Os produtos FGM estão presentes na Espanha desde 2012 e vêm apresentando ótimos números em vendas, o que comprova a satisfação de cirurgiões-dentistas e pacientes, resultado de intensa e completa atuação de distribuidores que atendem a todo o país.

E tudo isso se deu pela alta qualidade dos clareadores que compõem a linha, cujas características e vantagens são seu alto rendimento, pH próximo ao neutro, excelente viscosidade e potentes ativos dessensibilizantes contidos em suas formulações.

A linha Whiteness consumida no mercado espanhol tem a mesma tecnologia e apresentação desenvolvida no Brasil, sinônimos de tradição e confiança. É inovação para agilizar procedimentos e facilitar a vida dos cirurgiões-dentistas nos quatro cantos do mundo.

Situada na região sudoeste da Europa, a Espanha tem o segundo maior território do continente, ficando atrás apenas da França. Entre suas principais cidades estão Madri, Barcelona, Valência, Sevilha, Zaragoza, Bilbao, Málaga, Oviedo, Granada e Palma de Mallorca. Sua área mais populosa é a Região Metropolitana da capital Madri, com cerca de 5,3 milhões de habitantes. Atualmente, o país conta com 29 mil dentistas em atividade, de acordo com o CED – Council of European Dentists.

Nos dias 10, 11 e 12 de março a FGM participará, pela primeira vez, da Expodental Madri, a segunda maior feira odontológica da Europa. Em breve, você poderá saber mais sobre isso, aqui no nosso blog.

Email
LinkedIn
Telegram
Facebook
plugins premium WordPress

Selecione seu idioma

Select your language